Ocorreu um erro neste gadget

domingo, fevereiro 10, 2013


Filme: O Vingador do Futuro.

Comments
Olá amigos,

Hoje irei falar do remake de "O Vingador do Futuro", dirigido por Len Wiseman (Trilogia "Anjos da Noite") e estrelado por Colin Farrel, e as estonteantes Kate Backinsale e Jessica Biel. O filme é inspirado em um conto de ficção-científica do escritor norte-americano Philip K. Dick.

A história dessa nova versão não muda muito do longa de 1990, estrelado pelo brutamontes Arnold Schwarzenegger. Só que ao invés da ação se passar em Marte, nesse versão os acontecimentos ocorrem aqui na Terra, dividida em duas grandes áreas habitadas, uma chamada Colônia (superpopulosa e carente) e Bretanha Unida (rica e poderosa). Graças a um transporte que percorre o centro da Terra, os operários de Colônia podem exercer suas funções em Bretanha Unida. A relação política entre esses dois blocos é tensa e marcada por conflitos.


Nesse cenário, Farrel vive um operário chamado Doug Quaid, dono de uma vida pacata e casado com a bela Lori (Kate Beckinsale). Quaid, contudo, vive tendo sonhos enigmáticos que se repetem incansavelmente. Neles Quaid luta ao lado de uma misteriosa mulher. 

Insatisfeito com sua vida, seguindo recomendações de um colega, Quaid visita uma empresa chamada Rekall, que se utiliza de uma tecnologia avançada para implantar memórias ficcionais em seus clientes, proporcionando-lhes a chance de viverem suas mais secretas fantasias. Contudo, antes que Quaid pudesse experimentar a máquina, algo estranho acontece e desbloqueia memórias reprimidas do operário. Sem saber por que, Quaid se vê perseguido pela polícia e sem saber em quem confiar. 

Ele parte em busca de respostas e descobre que tudo o que imaginava saber sobre si mesmo é uma mentira, agora ele confronta o fato de que é um agente secreto com a missão de se infiltrar na Resistência - um grupo de rebeldes da Colônia - e capturar seu líder. Mas nem tudo é o que parece.
O filme possui alguns elementos do primeiro, só que em minha opinião é melhor, mais crível. Embora não possa ser considerado um filmaço.

Mesmo assim, é filme de ação e ficção-científica que irá agradar ao fãs do gênero.

Também publicado no blog Maxliteratura.

Trailer:


/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base