Ocorreu um erro neste gadget

domingo, janeiro 20, 2013


Filme: Protegendo o Inimigo.

Comments

Olá ladies e gentlemens,

Hoje irei falar do filme "Protegendo o Inimigo" (Safe House) estrelado pelo veterano Denzel Washington e Ryan Reynolds.

Antes de qualquer coisa, devo registrar que sou fã do ator Denzel Washington, desde seu trabalho no longa policial "O Colecionador de Ossos". O ator já havia protagonizado diversos outros filmes de sucesso e participado de outros tantos, como "Um Grito de Liberdade", "Tempo de Glória", "Filadélfia" onde interpreta um advogado ao lado de Tom Hanks etc.; mas foi no thriller policial citado que Washington entrou no que eu chamo de círculo de atores e atrizes que merecem ser vistos. 

Logo, quando comecei a assistir "Protegendo o Inimigo", esperava um bom filme de ação. Não me decepcionei, o longa é ótimo.

Na trama, Ryan Reynolds vive Matt Weston, um agente da CIA ávido por mostrar serviço que amarga um cargo monótono na África do Sul, cuidando de uma base secreta. Aguardando ansioso um pouco de ação, ele vê o seu desejo realizado quando é advertido por seus superiores de que irá receber um "hospede" (prisioneiro). Esse último não é ninguém menos que o ex-agente veterano Tobin Frost (Washington), que depois de anos prestando um bom serviço como agente da inteligência, é agora um traidor que negocia informações secretas no mercado negro.

Quando capturado, Frost negociava dados com um ex-agente do MI6. Esses dados contém uma informação bombástica sobre os poderosos de todas as agências de espionagem do mundo. Levado para o esconderijo, Frost descobre que mais pessoas estão atrás dele quando inimigos invadem a base. Resta ao inexperiente agente Matt Weston garantir a segurança do prisioneiro enquanto aguardam a chegada de reforços.

Mas nem tudo é o que parece nesse filme repleto de reviravoltas. Weston vai descobrir que não é nada fácil manter Frost como prisioneiro enquanto são perseguidos por adversários que parecem está a serviço da própria CIA. 

Não digo mais nada para não estragar a diversão.

"Protegendo o Inimigo" é dirigido por Daniel Espinosa e possui no elenco, além dos atores já citados acima,
Vera Farmiga, Brendan Gleeson, Robert Patrick, Sam Shepard, Liam Cunningham, Joel Kinnaman, Tanit Phoenix, Stephen Bishop.

Para quem curte filmes de ação com reviravoltas e inteligência, eis um prato cheio. Diversão garantida. 

Postado por Max.

Também publicado no blog Maxliteratura.

Trailer:


/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base