Ocorreu um erro neste gadget

domingo, dezembro 02, 2012


Filmes: Quero Matar Meu Chefe, Sem Saída.

Comments


Olá amigos,

Problemas com a conexão à Internet tem me custado alguns aborrecimentos nesse final de ano, mas tudo bem. Hoje irei falar de dois filmes que assisti esses dias, na verdade existe uma lista imensa de filmes que vão se acumulando, por isso, adianto que, vez ou outra, falarei de dois filmes.

Selecionei uma comédia e um filme de ação: "Quero Matar Meu Chefe" (Horrible Bosses) e "Sem Saída" (Abduction).

Em "Quero Matar Meu Chefe" acompanhamos as desventuras de três amigos: Nick (Jason Bateman), Kurt (Jason Sudeikis) e Dale (Charlie Day); o primeiro sofre nas mãos de um verdadeiro psicopata corporativo chamado Dave Harken (Keven Spacey), o segundo come o pão que o diabo amassou lidando com o filho de seu antigo patrão, que após a morte deste, assumiu a empresa da família, um cretino de marca maior chamado Bobby Pellitt (Colin Farrel) e o último vive sendo assediado pela chefa, a pervertida Dr. Julia Harris (Jennifer Aniston). 

Todos eles possuem motivos para acreditar que suas respectivas vidas no trabalho melhorariam consideravelmente se seus patrões vestissem o terno de madeira. Se bem que no caso de Dale, ser assediado pela Jennifer Aniston não me parece nada mal. Durante situações que configuraram para cada um a gota d'água do que podiam suportar, eles decidem contratar um assassino para liquidar seus tirânicos e abusados chefes, mas acabam se vendo da improvável situação de terem eles mesmo que cumprir essa tarefa.

Assim os três colocam o plano em ação e o que não vai faltar são situações engraçadas e loucas.


Já em "Sem Saída", o jovem ator Taylor Lautner (Saga Crepúsculo) vive um adolescente chamado Nathan Harper, cuja vida muda radicalmente quando ele descobre sua foto em um site de crianças desaparecidas.

Nesse mesmo dia, homens misteriosos invadem sua casa e matam seus pais. Começa uma frenética fuga em que Nathan, junto com uma amiga e vizinha chamada Karen Murphy (Lily Collins), parte em busca de respostas sobre o passado do jovem. Nessa jornada, os dois descobrem que os verdadeiros pais de Nathan trabalhavam para a CIA e que após o assassinato de sua mão biológica ele viveu sob os cuidados de dois agentes secretos e que uma organização criminosa deseja capturá-lo para usá-lo como isca contra seu pai, um ex-agente secreto de posse de um código eletrônico cobiçado por todo o mundo da espionagem.

Gostei bastante desse filme, me surpreendeu um bocado, uma boa história com um ritmo ágil e boas cenas de ação. Além dos novatos citados acima, o filme conta com a participação dos veteranos: Alfred Molina, Michael Nyqvist (da trilogia Millennium original), Jason Isaacs, Maria Bello e Sigourney Weaver.


Postado por Max.

Testo também publicado no blog do autor (http://maxliteratura.blogspot.com.br/)

Trailers:


/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base