Ocorreu um erro neste gadget

domingo, outubro 28, 2012


Filme: O Pacto.

Comments
Olá leitores,

Essa semana foi meio fraquinha no tocante a bons filmes, não sei se já relatei aqui mas, infelizmente, onde moro a maioria das locadoras de DVD não puderam concorrer com algumas práticas nada licitas (além da pirataria, alguns clientes locavam os filmes e faziam copias, vejam os senhores que espertinhos!) e fecharam as portas ou mudaram para academia de ginástica. Triste realidade essa minha. O que fazer?

Felizmente, aqui em casa temos TV a cabo, senão a situação pioraria e muito, embora no pacote não esteja incluído os canais CineSky. Uff! Mas tudo bem, vamos ao que interessa.

Hoje irei falar de um filme de ação estrelado pelo Nicolas Cage (que deve realmente está endividado para fazer tanto filme assim) e a bela January Jones.

Em "O Pacto"  (Seeking Justice) Cage vive um professor do colegial chamado Will Gerard, que ao lado de sua esposa Laura (January Jones), vivem uma vida normal até o dia em que ela é agredida e violentada na rua. No hospital, Will faz contato com um desconhecido (Guy Pearce) que propõe algo inusitado a ele: encontrar e punir o agressor de sua esposa.
Will aceita o serviço do estranho, que na verdade faz parte de um grupo de vingadores às margens da lei, como não poderia deixar de ser, o grupo distribui o que consideram Justiça. Pouco depois, Will recebe a notícia de que o bandido que atacou Laura foi encontrado morto em sua própria residência.

Infelizmente tudo tem um preço, enquanto o casal tenta retomar suas vidas Will descobre que é hora de pagar a dívida com o grupo e que o preço é alto demais: um assassinato.

Agora Will está sem saída; aceitando a missão torna-se um assassino, não aceitando-a está colocando a vida dele e da esposa em risco. Para piorar existe muito mais por trás do grupo de vingadores do que Will imaginaria, nem todas as vítimas são criminosos.

Enfim, trata-se de um filme de ação e como tantos do gênero só serve mesmo para nos entreter. A história é simples e com aqueles momentos em que nos perguntamos por que diabos o protagonista toma essa ou aquela decisão, não é óbvio que não vai dá certo?.


Postado por Max.

Texto também publicado no blog do autor:  http://maxliteratura.blogspot.com.br/

Trailer: 

/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base