Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, outubro 10, 2012


E o que vem por aí... Semana do Demônio na Editora Intrínseca e Lançamentos na Arqueiro

Comments
Olá galera linda

Hoje trago novidades de duas grande Editoras, a Intrínseca e Arqueiro, espero que gostem e aproveitem bem os livros.

Boas leituras, e um feliz dia das crianças para todos! 


Dica: Que tal junto do brinquedo dar um livro também? O que não faltam são livros infantis para todas as idades e gostos, incentive a leitura desde cedo e todos irão se beneficiar disso, o costume da leitura, deve ser incentivado e treinado com as crianças, assim alem de passarmos o costume, incentivamos o amor pelos livros.


Semana do Demônio, de 22 a 26 de outubro - Editora Intrínseca



Se você é fã da série As crônicas dos Kane, ou um egiptólogo convicto, já deve ter ouvido falar dos temidos Dias do Demônio, considerados dias de má sorte no Egito Antigo. Naquela época, recomendava-se tomar cuidados extras, usar amuletos e não fazer nada importante ou perigoso no período de 27 a 31 de dezembro. Mas quem se arriscar a participar da Semana do Demônio da Intrínseca, de 22 a 26 de outubro, terá que deixar o medo de lado e mostrar ousadia e esperteza para vencer qualquer desafio que apareça pela frente. Garantimos boas recompensas!

Antes, porém, você precisa conhecer a origem da história. Tudo começou quando Rá, o mais poderoso de todos os deuses, ouviu uma profecia que anunciava que um filho de Nut e Geb o destronaria. Avesso a abrir mão do poder, ele proibiu Nut de ter seus filhos em qualquer um dos tinha trezentos e sessenta dias e noites do calendário do Egito Antigo. Mas como Nut sonhava em ser mãe, ela criou um plano para enganar Rá: fez uma aposta com o deus da lua, Khonsu, conseguiu reunir luar suficiente para criar mais cinco dias no final do calendário e deu à luz um filho por dia: Osíris, Hórus, Set, Ísis e Néftis.

Sempre tramando, os filhos de Nut e Geb alcançam o auge de seu poder no dia em que fazem aniversário, e é por isso que todo cuidado é pouco. Ainda que a Semana do Demônio da Intrínseca seja celebrada em datas diferentes dos Dias do Demônio do Egito Antigo, não garantimos que os deuses não vão tentar interferir… Mas não entre em pânico: você ainda tem alguns dias para treinar os feitiços e adquirir conhecimento sobre mitologia egípcia até que seja dada a largada!

De 22 a 26 de outubro, a gincana acontecerá no website da série As crônicas dos Kane (www.ascrônicasdoskane.com.br) e nas redes sociais da Intrínseca, valendo prêmios exclusivos. Por isso, se você ainda não segue a @intrinseca no Twitter ou curte a página da Editora Intrínseca no Facebook, já está na hora de mudar essa história! De acordo com a atividade — edição de imagens, enigmas, quiz e busca de símbolos escondidos pelo site —, você concorrerá a kits com os livros A sombra da serpente e As crônicas dos Kane: Guia de sobrevivência, e aos brindes promocionais da série: bóton, pingente e o livro para derrotar Apófis.

Mais adiante vamos anunciar a programação completa da Semana do Demônio, então fique atento às nossas atualizações. Os irmãos Sadie e Carter Kane desejam boa sorte a todos, e que vençam os mais preparados!




Corajosos - Randy Alcorn - 10/10


Corajosos

Diante de uma tragédia, quatro homens se confrontam com suas esperanças, fé e papel de pai. Será que uma situação extrema é capaz de ajudá-los a se aproximar de Deus e de seus filhos?
Como policiais, Adam, Shane, Nathan e David enfrentam bravamente gangues violentas e o tráfico de drogas na cidade de Albany. No entanto, o maior desafio de sua vida não está nas ruas, mas dentro de casa.
A relação de cada um desses homens com a esposa e os filhos está ruindo, mas nenhum deles faz nada para resolver a situação. Apenas quando uma tragédia se abate sobre Adam é que eles percebem que precisam mudar seu comportamento e reconquistar a confiança de suas famílias.
Com a fé abalada, Adam começa a estudar a Bíblia para descobrir o que Deus espera dele como pai e o que deve fazer para se tornar uma pessoa melhor. Assim, descobre nas palavras de Jesus a sua verdadeira missão: deixar um legado positivo para seu filho e ajudar outros pais a colocar a família em primeiro lugar.
Tocado por esse aprendizado, Adam inspira seus amigos a assinar um documento comprometendo-se a ser pais e maridos mais presentes. A “Resolução” acaba tomando uma proporção maior do que o imaginado e se tornando um valioso instrumento para transformar centenas de vidas.
Baseado no filme homônimo de Alex e Stephen Kendrick, Corajosos mostra como a relação com os pais pode marcar profundamente – para o bem ou para o mal – a vida de uma pessoa.




A Travessia - William P. Young - 19/11

 A Travessia

Jesus pegou a mão de Tony.
– Na jornada que está prestes a começar, você poderá escolher curar fisicamente uma pessoa, mas só uma. Assim que escolhê-la, a sua jornada chegará ao fim.
– Posso curar uma pessoa? Está me dizendo que sou capaz de curar quem eu quiser? – Na mesma hora, seus pensamentos se voltaram para o seu próprio corpo em um quarto de UTI. – Deixe-me ver se entendi. Posso curar qualquer pessoa que quiser?
Jesus se inclinou na direção dele.
– Na verdade, você não pode curar ninguém, não sozinho. Mas estarei do seu lado, e a pessoa por quem você decidir orar, eu a curarei através de você.
Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo.
À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele implora por uma segunda chance.
Sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiência de profunda comunhão com uma série de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará “enxergar” através dos olhos dos outros e conhecer suas visões de mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios.
Na busca de redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?

Mesmo autor do grande sucesso ''A Cabana'' que eu particularmente amei.



Adorei, estou louca pelo livro ''A Travessia'' pois depois de ler a emocionante história de ''A Cabana'' esse autor estar em alta comigo.



                                          Beijos
                                                          Nita
/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base