Ocorreu um erro neste gadget

domingo, setembro 16, 2012


Filme: Cowboys & Aliens.

Comments
Olá leitores,

Gostam de filmes de cowboy, estilo faroeste? E filmes de alienígenas e ficção científica? Pois bem, agora imaginem os dois gêneros juntos em um único filme, como resultado vocês terão: "Cowboys e Aliens".

O filme é inspirado nas HQs de Scott Mitchell Rosenberg, dirigido por Jon Favreau ("Homem de Ferro" 1 e 2), produzido por Steven Spielberg (que hoje em dia ocupa mais a cadeira de produtor do que de diretor, se bem que sempre foi assim) e estrelado pelos astros Daniel Craig, Harrison Ford e a sempre estonteante Olivia Wilde (a nora que minha mãe pediu a Deus).

A história se passa no ano de 1873, no Arizona, e foca em um homem (Daniel Craig) que desperta no meio do nada com um estranho bracelete em um de seus pulsos e sem nenhuma memória de sua vida até em tão. Em busca de respostas ele chega até a cidade de Absolution. Nela, depois de se envolver em um briga com o filho de um poderoso dono de terras, ele é prezo e acaba descobrindo ser um notário bandido chamado Jake Lonergan.
Durante a noite, quando ele seria transportado para a prisão numa diligência, a cidade é atacada por estranhas máquinas voadoras e pessoas são raptadas. Durante o ataque, o bracelete de Lonergan é ativado e ele descobre que o mesmo funciona como uma espécie de arma.

Depois do incidente, um grupo de homens, liderados pelo Coronel Woodrow Dolarhyde (Harrison Ford), resolve partir caçando uma misteriosa criatura que estava em uma das máquinas. Eles objetivam encontrar as pessoas desaparecidas e resgatá-las. Depois de hesitar, Lonergan une-se ao grupo composto por Dolarhyde, o pastor Meacham (Clancy Brown), o doutor (Sam Rockwell), um garoto chamado Emmett (Noah Ringer) e a bela e misteriosa Ella (Olivia Wilde).

No caminho, enquanto Lonergan tenta se recorda do que aconteceu e quem é a mulher que habita suas destroçadas lembranças, eles descobrem que Ella não é exatamente o que eles imaginam que é. Na verdade a jovem é uma alienígena que veio ao nosso planeta para se vingar da raça que está abduzindo pessoas no Arizona.

O objetivo dos invasores é simples: sugar toda nossa reserva de ouro e nos destruir, naturalmente.

O grupo descobre que terá de lutar não apenas para salvar as pessoas raptadas, mas para evitar que os alienígenas fujam para o espaço e tragam reforços. Contudo, para encontrar a nave e ter exito na empreitada, eles dependem de Lonergan e de suas lembranças.

Claro, no caminho eles passam por vários desafios e unem forças com antigos inimigos - os apache, ou no dizer do Velho-Oste, peles vermelhas.

O filme é excelente. Possui uma boa história, cenas de ação bem amarradas, momentos emocionantes e algumas reviravoltas. Tudo isso ao melhor estilo faroeste. Só faltou um duelo ao pôr-do-sol.

Trailer:




Postado por Max.

Texto também publicado no blog do autor: http://maxliteratura.blogspot.com.br/
/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base