Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, setembro 19, 2012


E o que vem por aí... Editoras Galera Record, Belas Letras e Suma das Letras Lançamentos

Comments
Olá galera! 
Hoje eu fiquei tão empolgada com o livro ''O Filho de Netuno'' (que eu recomendo D+) que resolvi fazer um mix de lançamentos das Editoras Galera Record, Belas Letras e Suma das Letras, espero que gostem, e aproveitem o fim de semana que esta chegando ai, de que forma? Da melhor que nós conhecemos! Lendo, lendo e lendo muito *__*


Artemis Fowl - Uma aventura no Ártico - Graphic novel - Eoin Colfer


 


O nosso gênio do crime, que nunca gostou de ir à escola, voltou! Artemis Fowl está mais seguro, mais maduro – nos seus 13 anos! – e ainda mais rico por ter roubado o ouro do povo das fadas. E mais feliz, graças à cura de sua mãe através de magia. Só há uma coisa que o preocupa: o pai, desaparecido. Ao descobrir que o patriarca foi capturado pela máfia russa, ele sabe que é hora de enfrentar as baixas temperaturas do Ártico para resgatá-lo. Sua missão é muito perigosa, e desta vez um plano brilhante pode não ser suficiente... Talvez ele precise de uma ajuda mágica. Então quem sabe os caminhos da fada Holly e do gênio do crime Artemis Fowl não estejam prestes a se cruzar outra vez?


Amada Imortal - Cate Tiernan




Primeiro livro de bem-sucedida trilogia, mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama, protagonizada pela imortal Nastasya. Nascida em 1551, acostumada a beber e sair para baladas cada vez mais loucas, ela perdeu o rumo. Suas conexões com outros imortais, interessados apenas em suas habilidades mágicas, a fazem partir em busca de um propósito. E o encontra em uma espécie de clínica de reabilitação para os de sua espécie, onde conhece um pouco mais sobre o próprio passado e cria importantes laços para o futuro.



A Ira de Nasi - Mauro Beting, Alexandre Petillo





Nasi não nasceu para ser santo. Nasceu para ser a voz de um pecado capi­tal. Quando foi fundo ele acabou indo além do permitido e recomenda­do. E, na volta, trouxe com ele tudo que o dragou – do melhor e do pior. Nas travessias ao céu e nas travessuras abaixo do inferno das drogas quími­cas e das porcarias das pessoas físicas e jurídicas que experimentou, o ex-vo­calista do Ira! se tornou homem com todas as letras. Desde as bem feitas e de boa métrica até as malfaladas e malditas. Você ficará vermelho de raiva e de paixão com a história de um dos roqueiros mais polêmicos do Brasil, com tantas tretas que fizeram da vida de Marcos Valadão, este Wolverine brasileiro contra­ditório e solitário, coisa de ficção, de horror, de comédia e de drama, mas também de muito amor.





         Marc Levy - O Primeiro Dia



Marc Levy é um fenômeno de vendas. Com mais de 26 milhões de livros vendidos pelo mundo e traduzido para 45 países, o best-seller francês retorna com uma sequência de dois romances intensos. Em O primeiro dia, Levy escreve seu primeiro romance de aventura – que também figurou entre os mais vendidos em seu país natal. Em outubro, a Suma de Letras publica sua continuação, A primeira noite.

Em seu nono livro, Levy apresenta Adrian, um reconhecido astrofísico que dedica sua vida à procura da mãe de todas as estrelas – a primeira a brilhar no céu, milênios atrás, no nascimento do universo. Após passar uma temporada observando os astros no deserto de Atacama, no Chile, seus planos são frustrados pelo desgaste físico que sofre por conta da altitude, fazendo com que ele retorne a Londres. Na capital inglesa, disputa um prêmio fornecido por uma importante fundação, voltado a projetos de pesquisa científica (...)

Diante de estranhos acontecimentos em torno de ambos, logo se tornará claro para o casal que eles não são os únicos interessados no pingente, e que há gente disposta a tudo para consegui-lo. Keira e Adrian partem numa viagem que os levará a vários continentes, seguindo mapas traçados a partir das estrelas e pistas enterradas no solo. E a meta de ambos é achar a resposta para perguntas que intrigam a todos desde o início dos tempos.




Oksa Pollock e a floresta dos desgarrados - Anne Plichota e Cendrine Wolf






A saga da menina que se tornou o maior fenômeno da literatura infantojuvenil da França continua neste segundo volume.

No primeiro volume da série, Oksa Pollock e o mundo invisível, uma adolescente francesa de repente se descobria parte de um povo exilado de uma terra mágica, o reino de Edefia. Antes uma menina normal, a jovem percebeu ser capaz de criar bolas de fogo com as mãos, levitar, mover objetos à distância. Mais do que isso, ela se deu conta de que poderia ser a possível futura líder dos exilados de Edefia.

Após situações perigosas em que Oksa se envolveu por causa de suas descobertas, a saga da menina que se tornou o maior fenômeno da literatura infanto-juvenil da França continua em Oksa Pollock e a floresta dos desgarrados. A heroína está um pouco mais velha e preparada para o que virá, mas ainda não sabe todos os segredos sobre sua família. O desaparecimento de Gus Bellanger, seu melhor amigo, pode ser a chave para que ela venha a descobri-los.


Galera eu estou numa fase completamente apaixonada por Rick Riordan, eu comecei a ler a série de ''Percy Jackson e os Olimpianos'' por indicação, eu achei que era tão infantil que ia ser uma tortura, acabou que li todos em uma semana, tamanha a loucura, e agora estou curtindo uma bela fossa literária, pode isso? #Triste Estou louca pelo próximo livro ''A Marca de Atena'' da série, que é como uma continuação denominada ''Os Heróis do Olimpo'' recomendo muito, mas leiam do comecinho, ou não vão entender nada. Percy Jackson é completamente viciante, por isso cuidado! ;D




Lançamento nos EUA: Editora Disney Hyperion – 02/10/2012
Lançamento no Brasil: Editora Intrínseca – Maio de 2013






                                                                                                 Beijos
                                                                                                           Nita
/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base