Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, agosto 20, 2012


Lançamento dos livros "#PoucasPalavras" e "O hip hop está morto"

Comments
Oi gente, como estamos?

Como alguns de vocês sabem moro em Marília-SP, e nos últimos meses a cultura aqui está de dar orgulho em qualquer morador. Dentre tantos eventos acontecendo, no sábado tivemos um sarau de lançamento dos livros "O hip-hop está morto", Toni C. e "#PoucasPalavras", Renan Inquérito.



O evento foi realizado na Biblioteca Municipal aqui de Marília, tendo além do lançamento apresentações de dança, música, exposição de fotos e muita poesia. 

Embora o foco principal tenha sido o lançamento dos livros o modo como foi organizado  fez com que os presentes no sarau se sentissem a vontade para participar, seja apresentando algum trabalho de sua autoria ou recitando algo de outros autores. Essa integração entre o público e os autores não é só fruto da proposta que foi o evento, mas também pelo fato da literatura apresentada tanto por Toni C. como pelo Renan estarem de acordo com a realidade dos presentes.

Embora muitos gostam de afirmar por aí que o brasileiro não gosta de ler eu acredito que esta é uma afirmação equivocada, é só encontrar o livro certo para o seu gosto, e tenho certeza que os primeiros levarão o leitor a querer conhecer outros gêneros, vi pessoas no sarau que já afirmaram que não eram fãs de livros, mas que estavam empolgadas com os livros apresentados. Então o que precisamos é apresentar os livros certos para as pessoas, um livro condizente com sua realidade, e esse livro sim será a porta para as demais leituras. E uma coisa é fato, cada dia que passa sinto mais orgulho da literatura nacional independente do gênero literário tenho certeza que você irá encontrar algo no mercado editorial brasileiro que lhe agrade.

                                             Renan Inquérito                                  Toni C.                    


Na página do blog tem mais fotos do evento, só clicar aqui!

Fica aqui meu agradecimento a Secretaria de Cultura que nos proporcionou esse evento, aos funcionários da biblioteca que fizeram um ótimo trabalho, e claro aos autores que viajaram um bom tanto e chegaram num ótimo humor para papear com a galera, vocês proporcionaram uma ótima noite. E claro, um muito obrigada para a Caroline Rafaela que tirou as fotos.
Em breve tem resenha dos dois livros aqui no blog.

Beijos
Lis
/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base