Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, julho 25, 2012


E o que vem por aí... Editoras Galera Record e Intrínseca super lançamentos

Comments
Olá galera!
Olha eu aqui de novo cheia de lançamentos direto do forno.
Vou começar com a Editora Galera Record, e seus lançamentos de agosto, até porque eu tinha prometido falar sobre um lançamentos super  sinistro. E depois vamos dar uma espiadinha no que a Editora Intrínseca lançou em Julho.
Preparados? Porque vamos ter altas emoções, que os livros estão #mara XD



Gossip Girl – Psycho Killer, de Cecily von Ziegesar


Lembram que prometi um lançamento de uma série famosa, cuja a capa me dava arrepios? Pois aqui esta ela!
Falando sério, essa capa não é uma coisa? Me lembrou ''Jogos Mortais'' ;D

Acabamos de contratar o novo livro da Cecily von Ziegesar, Gossip Girl Psycho Killer, uma edição reimaginada e expandida do primeiro livro da série. Não é o máximo?? :) É a mesma história do livro 1 só que com SANGUE!!


Assim como na história original, Serena está de volta e disposta a retomar sua amizade com Blair. As coisas já não são as mesmas desde que Nate se colocou entre elas. A solução é eliminá-lo, certo? Certo. Só que em Psycho Killer as coisas seguirão um caminho digamos, diferente...E que envolve crimes e assassinatos.



Amada Imortal - Cate Tiernam



Aproveitando o aniversário da autora Cate Tiernan, a Editora Galera Record lança o primeiro volume da sua série  ''A saga Immortal Beloved''
Sinopse: Nastasya passou o os últimos séculos vivendo como uma menina mimada, festeira e drogada. Ela não sentia nada e não se preocupava com ninguém. Até o dia em que ela testemunha seu melhor amigo, um imortal das trevas, torturar um ser humano. É quando ela percebe que algo tem que mudar. Se interna em uma clínica de reabilitação para imortais rebeldes, que é onde conhece o belo e sexy Reyn, estranhamente ligado ao seu passado. Nastasya começa a viver a vida de verdade, se sentindo segura até perceber que alguém a quer mortal.



Editora Intrínseca 



Os deixados para trás - Tom Perrotta




O que aconteceria se, de repente, sem nenhuma explicação, pessoas simplesmente desaparecessem, sumissem no ar? É o que os perplexos moradores de Mapleton, que perderam muitos vizinhos, amigos e companheiros no evento conhecido como Partida Repentina, precisam descobrir.
Desde o ocorrido nada mais está do mesmo jeito - nem casamentos, nem amizades, nem mesmo o relacionamento entre pais e filhos. O prefeito da cidade, Kevin Garvey, quer acelerar o processo de cura, trazer um sentimento de esperanças renovadas e propósito para sua comunidade traumatizada. Ainda que sua família tenha sido desfeita com o desastre: sua esposa o deixou para se juntar a um culto cujos membros fazem voto de silêncio; seu filho, Tom, abandonou a faculdade para seguir um profeta duvidoso chamado Santo Wayne; e sua filha adolescente, Jill, não é mais a dócil estudante nota dez que costumava ser. Em meio a tudo isso, Kevin ainda se vê envolvido com Nora Durst, uma mulher que perdeu toda a sua família no 14 de Outubro e continua chocada com a tragédia, apesar de se esforçar para seguir adiante e recomeçar a vida.


Predestinados - Josephine Angelini



Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora, aos dezesseis anos, isto está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque, sem motivo aparente, pessoas estranhas simplesmente a atacam, mas também porque ela teme que esteja perdendo o juízo. Pesadelos recorrentes com uma estranha viagem pelo deserto e visões de três mulheres derramando lágrimas de sangue a têm atormentado noite e dia. Ao mesmo tempo, um impulso inexplicável passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da glamorosa e misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças muito antigas.


Tão mais bonita - Cara Hoffman


Haeden é uma pequena cidade no norte do estado de Nova York que tem como principal empregadora uma fábrica de laticínios. Seus habitantes são pessoas que fincaram raízes por lá e nunca mais foram embora - pessoas que não gostam muito de forasteiros. É o caso da família Piper, que fugiu da confusão da cidade grande com sua precoce e encantadora filha, Alice, procurando um novo começo, e de Wendy White, uma mulher doce e caseira, que desapareceu misteriosamente.

Recém-chegada a Haeden, a repórter Stacy Flynn decide reconstituir a vida de Wendy, que fora assassinada, organizando todos os fragmentos que encontra na tentativa de solucionar o caso. Ela escreve um apaixonado artigo para o jornal local, que desperta em Alice o desejo de também investigar o crime. Enquanto Alice e Flynn, separadamente, observam as pessoas ao redor em busca do assassino, o destino de Alice é entrelaçado para sempre ao de Wendy, quando um segundo crime abala as estruturas da cidade.



O Segundo Suspiro - Philippe Pozzo Di Borgo




Philippe Pozzo di Borgo era um executivo de sucesso e herdeiro de duas tradicionais famílias francesas. Porém em 1993 sua vida sofre uma reviravolta dramática quando, após um acidente de parapente, ele fica tetraplégico. Na mesma época, sua mulher, Béatrice, enfrenta uma doença terminal. Em meio à dor, Pozzo di Borgo isola-se em sua luxuosa casa em Paris e passa a ter como acompanhante o argelino Abdel, genioso e desinibido com as mulheres - mas que, por trás de sua fachada temperamental, também sofre da solidão e da sensação de deslocamento.
Entre o aristocrata e seu "diabo guardião", surge uma inesperada camaradagem que transforma suas vidas. Abdel introduz em seu cotidiano a aventura e o imprevisível, e Pozzo di Borgo descobre que, mesmo nas mais adversas das condições, é possível cultivar um intenso apetite pela vida, voltar a amar e ser amado.
Irônico e brutalmente honesto, o depoimento de Pozzo di Borgo inspirou o filme Intocáveis, de Olivier Nakache e Éric Toledano. Lançada em novembro de 2011, a comédia dramática já levou mais de 20 milhões de franceses ao cinema e se transformou na produção francesa mais vista da história.

Gostaram? Eu amei a maioria! To na duvida cruel... o que eu vou ler? \0/ 



                                                                                                           Beijos
                                                                                                                    Nita


/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base