Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, maio 02, 2012


E o que vem por aí... Editora Novo Conceito Lançamentos de Maio

Comments

Boa noite galera! Que quarta mais gelada aqui em Sampa, to virando um picolé rs. Por isso providenciei alguns lançamentos da Editora Novo Conceito para esquentar, e deixar a quarta-feira bem quentinha e mais animada. Afinal depois de um feriadão desses voltar a trabalhar da um desanimo né?
Então vamos aos lançamentos nos preparando para as próximas comprar literárias! E ânimo galera que o fim de semana está chegando.
  
                          
                   
                       Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson - 24 de Maio

                                             

SinopseLia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda.
Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.

                               A Próxima Década - George Friedman - 24 de Maio

                                             





Sinopse: Em seu aclamado The Next 100 Years (Os Próximos 100 Anos), best-seller listado no The New York Times, George Friedman, especialista em previsões de geopolítica e fundador da Stratfor, apresentou um quadro fascinante dos principais eventos e tendências do próximo século. Agora, com o conhecimento e os insights sobre história que o distinguiram amplamente nas arenas acadêmicas, da mídia e da política, o autor refina sua análise para focar na próxima década – e nos eventos e desafios iminentes que testarão a América e o mundo.

Neste livro, George Friedman exibe um prognóstico provocador para os próximos anos. Ao examinar a história e disponibilizar uma análise lúcida das diversas culturas, políticas e eventos que nos trouxeram até este ponto, ele nos permite visualizar os próximos dez anos e entender os séculos anteriores sob formas que jamais tivemos antes. A Próxima Década foca em eventos mundiais segundo a perspectiva de seus líderes e antecipa os conflitos e oportunidades do futuro. O resultado é um olhar muito interessante sobre o futuro próximo, orientado por uma ajuda conhecedora e distintiva


A Filha da Minha Mãe e Eu - Maria Fernanda Guerreiro - 10 de Maio


                                              

Sinopse: Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, “A Filha da Minha Mãe e Eu” conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.


                                       A Escolha - Nicholas Sparks - 10 de Maio

                                           



Sinopse: Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.

Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?


Ai gente! Olha mais um livro do Nicholas aí, desse jeito meu coração não aguenta! Haja lenços, haja DPL (depressão pós livro) socorro galera, no seu último livro (O Melhor de mim) eu tinha jurado que não ia ler mais nenhum dele, mas agora minha força de vontade esta tão firme como geleia rs...


Beijos
Nita
/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base