Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, março 14, 2012


E o que vem por aí... Novo Conceito e Intrínseca - lançamentos de Março

Comments
  Olá galera!
Prontos para muitas novidades? Estão tendo tantos lançamentos neste mês que está difícil decidir o que ler primeiro, por isso fica a dica que, por mais que nos vejamos sempre procurando livros de gêneros rotineiros, é sempre bom tentar descobrir um novo. A gente nunca sabe o que pode encontrar. Eu mesma já fiz descobertas maravilhosas de livros que nunca pensei que iria ler um dia.
E sem mais delongas vamos aos livros!


A Editora Novo Conceito lança em 15 de Março Garota Replay



Você já pensou em, uma noite qualquer, dar de cara com você? Sim, descobrir que neste mundo há outra pessoa extremamente igual a você. Igual, não; outra você.
Sinopse: Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também… 

                                              Editora Intrínseca lançamentos


                                    5/3 – O circo da noite, de Erin Morgenstern 
Em sua estreia na literatura, a artista multimídia Erin Morgenstern torna o impossível palpável e dá solidez a sonhos universais sob as tendas de seu circo mágico. Um dos títulos mais concorridos da Feira de Frankfurt de 2010, O circo da noite teve seus direitos de publicação vendidos para mais de 30 países e será adaptado para o cinema. Na trama, dois ilusionistas do Le Cirque des Rêves, ou O Circo dos Sonhos — treinados desde a infância como parte de um misterioso jogo — acabam se apaixonando à revelia de seus mestres.
                    23/3 – O segredo de Jasper Jones, de Craig Silvey 
 Numa noite, durante o intenso verão de 1965, Charlie Bucktin é acordado pela visita de Jasper Jones, o pária da pequena cidade de Corrigan, na Austrália. Seduzido pela rebeldia de Jasper, Charlie o acompanha e acaba descobrindo um crime. O segredo, compartilhado entre dois garotos tão diferentes, desperta em Charlie um turbilhão de dúvidas a respeito dos conceitos de verdade e mentira. Neste romance de crescimento, o menino franzino de 13 anos, leitor voraz, reflete sobre os acontecimentos por meio de referências a clássicos do gênero. 
                         19/3 – Mathilda Savitch, de Victor Lodato  
Mathilda Savitch tem conflitos que extrapolam as dores comuns da adolescência: sua irmã mais velha é brutalmente assassinada, jogada na frente de um trem por um desconhecido. Com a angústia de uma nação em guerra contra o terrorismo e os pais enlutados pela tragédia familiar, Mathilda decide usar a maldade para provocar alguma reação neles, que estão completamente catatônicos. Eleito o melhor livro de 2009 pelo The Christian Science Monitor, pela Booklist e pelo The Globe and Mail, o romance de estreia do poeta e dramaturgo Victor Lodato retrata, de maneira impressionante, a vulnerabilidade e a aparente ousadia adolescente.
                                                                                                                                                                           Beijos
                                                                                                                                     Nita                                                                                                 
/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base