Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, março 20, 2012


Cinefilia: Roubo nas Alturas

Comments


Oi galera, tudo bem? Como foi o final de semana? Eu fiquei doentezinha, mas deu para aproveitar um pouquinho. :) Quero pedir desculpas a vocês, mas é que tenho ficado pouco tempo em casa, então faz muito tempo que não sei o que é ver um filme, então, perdoem-me se esta crítica não ficar muito boa. É que ando muito ocupada, cansada, enfim...



O filme Roubo nas Alturas é uma coleção de bons atores. Eddie Murphy, Ben Stiller, Casey Affleck, Matthew Broderick, Téa Leoni, Michael Peña, Gabourey Sidibe, Alan Alda, Judd Hirsch, Nina Arianda, entre outros.



Sinopse: O nativo do Queens Josh Kovacs (Stiller) é o gerente de um dos mais luxuosos e seguros prédios residencias da Cidade de Nova York por mais de uma década. Nada escapa de seus olhos vigilantes. Na mais luxuosa cobertura no topo do prédio de Josh, o titã de Wall Street, Arthur Shaw (Alan Alda) cumpre prisão domiciliar depois de ter sido pego ao roubar dois bilhões de dólares de seus investidores. O mais duro golpe entre aqueles que ele enganou? Os funcionários do prédio que confiaram nele para administrar suas aposentadorias.




Eu vi o filme no cinema, faz um tempão, mas o revi mês passado então decidi falar um pouco sobre ele.





No filme Stiller é o perfeito gerente (administrador) de um hotel localizado em Manhattan, nunca chega atrasado, mantém seus funcionários na linha e ainda joga xadrez com um poderoso milionário que habita a torre do hotel. Quando Shaw (Alan Alda) é acusado de fraude e a polícia congela seus bens, o mundo de Josh Kowac (Ben Stiller) cai e ele se sente ainda mais culpado por pedir a Shaw que tomasse conta do fundo de aposentadoria dos funcionários do hotel, que perdem tudo.






Sinceramente, o filme é uma ótima pedida para sessão da tarde. Tem umas tiradas engraçadas e é até inteligente, a Gabourey (Preciosa) é uma fofa e nos conquista novamente agora em um papel cômico. Comparado a “Uma noite no museu” e “Professor aloprado”, Roubo nas alturas é peixe pequeno, mais avaliado separadamente, tem potencial e te fornece bons momentos. Eddie volta às telonas como o ladrão Slide que nem é tão perigoso assim, mas ajuda a “gangue” de Josh a atingir seu objetivo.




Apesar de não ser nenhum grande filme, vale a pena juntar a família e o amigo para pelo menos rir de algumas tiradas, o desfecho do filme é bem interessante e te faz entender por que algumas imagens foram soltas no início da trama.


Bom galera é isso, desculpem o mau jeito, peguem a pipoca e divirtam-se!


Beijos
Camila Leite
/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base