Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, março 27, 2012


Cinefilia: Os novos Contos de Fadas.

Comments
Oi galera, tudo bem com vocês? Eu estou indo, atribulada com o colégio e o trabalho, mas tudo bem. Hoje vim falar de um assunto que praticamente todos amam os Contos de Fadas.

Quem nunca sonhou em ser uma princesa da Disney?
Pois eu me confesso culpada.

Desde que me conheço por gente, vivo nesse mundo maravilhoso que são os contos de fadas, apesar de conhecê-los atualmente em sua totalidade – leiam-se eles não foram criados da forma que são repassados – todos adoram o famoso Feliz para Sempre.
Depois da enxurrada de animações que tivemos, com paródias desses queridos como: “Deu a louca na chapeuzinho”; “Deu a louca na cinderela” e por aí vai, agora temos adaptações reais, com pessoas reais e batalhas mais emocionantes, não perdendo nunca a essência do conto de fadas.


Três filmes que têm chamado muito a minha atenção são:



A branca de neve e o caçador.



Onde Branca, é incrivelmente linda e quando se torna a mais bela de todas, sua madrasta Ravenna sente-se ameaçada. Mas, o que Ravenna não esperava era que ela, se juntasse ao caçador para treinar a arte da guerra.




Sinceramente, de todos os filmes atuais, esse é o que mais tem me chamado atenção pelo trailer e não pela história. Não gosto quando fogem muito do esperado e a Kirsten não me convence... Esperemos.

***

O segundo filme é o Espelho, espelho meu.


Que em minha opinião é o mais esperado, simples e puramente por causa da minha diva maior Julia Roberts!


Baseado em um dos contos mais famosos dos irmãos Grimm: Branca de Neve e os Sete Anões, 'Espelho, Espelho Meu' traz Julia Roberts como a Rainha Má, que assume o controle de um reino e exila a princesa (Collins) de lá. Que recebe a ajuda de sete anões na tentativa de conquistar o seu direito ao trono, em uma aventura cheia de ação.



Preciso dizer que estarei lá na estreia? *-* Para quem não sabe, Julia é a minha atriz favorita e ela está DIVINA neste filme...



E por último, porém não menos importante, temos Malévola.



Filme estrelado por Angelina Jolie, que conta a história da Bela Adormecida, na visão da bruxa, que não foi convidada para o batizado. Malévola estreia dia 17 de maio de 2013 e será dirigido por Robert Stromberg, que foi designer de produção de ‘Avatar’ e ‘Alice no país das maravilhas’.




"Mas Malévola é realmente uma grande pessoa, apenas não é perfeita. Ela está
longe de ser perfeita ... Em geral, é uma mensagem muito boa para se passar,
pois o desafio é mostrar que toda história tem dois lados. E vamos olhar para o
outro lado. Não basta inverter a história, mas explicar os motivos da vilã sem
precisar apontar o dedo [para a princesa Aurora]" - Angelina sobre Malévola.


Bom galera é isso, por qual vocês estão mais ansiosos? Gostaram dos trailers? Quais histórias gostariam que fossem readaptadas?


Um beijo a todos e tenham uma ótima semana.


Camila Leite.
/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base