Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, março 16, 2012


Batalha Musical

Comments
Olá, gente linda! ^^
Sejam bem-vindos a mais uma Batalha Musical.

Pra esse fim de semana, estarei indicando uma das bandas que mais AMO escutar.
Essa semana, enquanto fuçava alguns blogs a canção Wild Child me chamou muita atenção. Não sei exatamente o porquê, foi simplesmente um daqueles dias onde tal música parece em sintonia com seu estado de espírito. Sou apenas uma jovem menina que AMA rock, então, não é de se estranhar que minha indicação seja rock ‘n’ roll \o/
Infelizmente, as pessoas ainda são muito preconceituosas quanto ao estilo musical do qual vos falo hoje. Aqui na minha própria casa as pessoas fazem “Como assim, essa menina é rockeira?” e já ouvi aquela velha besteira também “Rock é coisa do demônio!”  ¬¬’
Por favor, né?

Pra quem nunca teve a oportunidade de ouvir um bom rock ou nunca se deu a chance de apaixonar-se por uma boa música do estilo, aí vai uma super banda: Scorpions.

Scorpions é uma banda alemã, fundada em 1965, de hard rock e heavy  metal. Foi a primeira banda de hard rock fundada no país. (Wikipédia)
Sou uma super fã da banda e recomendo não só a música que indico hoje. Os caras são feras e a banda graças a Deus existe até os dias de hoje.

Wild Child é minha música preferida no cd Pure Instinct, lançado em 1996. Ela tem uma melodia super forte e marcante. Fui embalada pela batida e me deixei levar pelas sensações causadas por ela. A música simplesmente ficou martelando na cabeça e foi ao som dela que passei um dia inteiro me mexendo.
Pude interpretar a letra de duas formas. Primeiro, consegui ver uma menina realmente danadinha, daquelas que não medem conseqüências e fazem de sua vida exatamente aquilo que querem, sem se importar com os outros ou com limites. Depois, consegui identificar uma mulher verdadeiramente sexy, puro fogo. Aquela mulher pelo qual o cara é completamente apaixonado e ela o leva a loucura quando o assunto é sedução.
Talvez, a realidade da música seja uma misturo das 2 interpretações que fiz. Vai saber...

Aproveitem bem seu fim de semana escutando...

Wild Child - Scorpions



"Ela é uma criança selvagem
E seu amor transforma um homem demente
Ela é uma criança selvagem
E do amor que ela faz rochas a mente desliga meu cérebro


Ela está pegando fogo"

E então, o que acharam?
Beijos ;*
Até semana que vem!
Paulinha
/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base