Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, março 09, 2012


Batalha Musical

Comments
Olá, pessoas!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Bom, semana passada eu não pude escrever o Batalha Musical e acho justo me explicar. Retomei minhas aulas na facul e aí meu tempo fica meio doido, então, no dia que era pra eu ter escrito a coluna eu não pude e quando fui ver, já era quinta a noite =\. Gente, eu não gosto e jamais escreveria a coluna de qualquer jeito, independente de quantas pessoas a vejam, então eu não faria uma coisa qualquer. Desculpem-me, espero que não aconteça mais!

Pedido de desculpa feito, vamos ao que nos interessa... MÚSICA.
Tô doente aqui, escrevendo a coluna, então, vocês sabem como é né? A gente ica carente de atenção e de cuidados... por isso, a música de hoje tá tão romântica. ♥_♥

John Mayer é um cantor norte-americano de blues-rock, pop-rock o qual eu só descobri que gosto bastante, no começo desse ano. Além de muito lindinho, Mr. Mayer canta muito. Bom, eu já conhecia a música que estarei indicando, mas era a única coisa dele que ouvia (e, detalhe, só ouvia na época em que ela foi lançada), porém no começo desse ano me deparei com Your Body Is A Wonderland e fiquei escutando tanto que resolvi escutar mais músicas do cara. Eu demorei, mas não me surpreendi quando descobri que ele tem muita música boa. Músicas lindas, relaxantes... John Mayer, pra mim, combina muito com praia, ou com algum lugar onde você esteja para relaxar.

Em Your Body Is A Wonderland o cara fala de sexo, não, na verdade ele fala de amor. Ele ama a pessoa que está ao seu lado, ele a quer, ele a deseja. É o tipo de música que faz toda mulher sonhar com o seu carinha certo (não tô falando do impossível). Ainda não encontrei o meu, mas amo essa música e eacho que vale a pena para os apaixonados ou até mesmo pra quem quer achar seu par ;)

Your Body Is A Wonderland - John Mayer

Ps: Gente, estarei colocando o vídeo original, com a versão original da música, a gravada em estúdio, mas estarei também colocando a versão acústica que é a que mais gosto. As diferenças são poucas, mas dão para ser notadas. Ah, não encontrei a versão acústica que tenho no meu celular =\





"Nós temos a tarde
Você tem esse quarto para dois
Só tenho uma coisa a fazer
É me descobrir
Descobrindo você

Uma milha para cada polegada
Da sua pele que parece porcelana
Um par de lábios doces como bala
E sua língua de chiclete

E se você quiser amor
Nós o faremos
Nadando um mar profundo
De cobertores
Pegue todos os seus grandes planos
E quebre-os
Isso vai demorar

Seu corpo é o país das maravilhas
Seu corpo é uma maravilha (Vou usar as mãos)
Seu corpo é o país das maravilhas"

Até semana que vem!
Beijos ;**
Paulinha


/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base