Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, fevereiro 09, 2012


E o que vem por aí... Oficina Raquel, Dracaena e Giz Editorial com seus novos lançamentos! Haja coração...

Comments
Olá amores!! Prontos para as novidades? Então vamos lá, porque o que não falta são novos livros para nos levar a loucura em grandes aventuras! 
Hoje vamos fazer uma rápida visita nas Editoras amigas do blog e ver o que anda rolando por lá...

Começando pela Editora Giz Editorial

Depois do Pôr do Sol





Essa linda história de vida, de encontros e desencontros, de perdas, lições e de amores segue no coração do Brasil - Jalapão, Tocantins, um lugar de beleza intocável e fascinante.


Hanna, uma linda menina é a protagonista dessa história. Através de sua vida, aprenderemos muito. Hanna nos dará lições e com ela, segue seus inseparáveis companheiros de jornada, seu cão Dayson e sua gata Sharon. Os três são inseparáveis e dignos de uma amizade linda e verdadeira.



Após uma viagem, ela e seu grupo de amigos se perdem. A partir de então, muitas surpresas acontecerão e a vida de Hanna será decifrada dia-a-dia. Muitas surpresas e muitas revelações s e seguem, rodeadas sempre de grandes lições que a vida nos dá.




Kaori 2 - Coração de Vampira
Giulia Moon


Após o sucesso de "Kaori: Perfume de Vampira", chega "Kaori 2: Coração de Vampira". Mais uma excitante aventura de Kaori, a vampira com o perfume da sedução!


Praia de Copacabana, Rio. Uma bela garota oriental passeia pelo calçadão. Seus olhos oblíquos seguem alguém: Yoshi, um garoto de programa meio-brasileiro e meio-japonês, com um raro talento para sedução. Atraída por Yoshi, Kaori enfrenta um dilema: dar vazão ao seu desejo pelo mestiço ou manter-se protegida, salvaguardando o seu vulnerável coração?



Enquanto isso, o mundo sofre a ameaça de uma praga virulenta. Mortos-vivos, ogros, demônios e criaturas fabulosas começam a enlouquecer. Em São Paulo, os especialistas do IBEFF entram em ação para controlar o surto. E Kaori será levada, a contragosto, para mais um perigoso confronto com a sua arqui-inimiga, Missora, uma cruel cortesã do Japão feudal.



Entre as paisagens tropicais cariocas e uma São Paulo caótica e agitada, a nova aventura de Kaori, a vampira, vai conduzi-lo por uma montanha-russa de emoções!



E agora com vocês Editora Oficina Raquel:


Fantasmas do Futuro Luxo Noturno


Como um corpo surgindo, composto por vinte e uma peças literárias que expressam uma outra relação com a tradição, Roberto Corrêa dos Santos caminha sinuosamente e em frente, ensaiando poeticamente, ou, como nomeia o próprio autor, “em modo de poema ensaio”, oferecendo-nos uma obra de pesquisa e experimentação da escrita, ampliando-a. “O conjunto faz circularem as forças da linguagem de Roberto”, diz o pesquisador Luiz G. Barbosa no pósfacio da obra, encontrando “na arte o lugar para fazer do livro, e da sua escrita, um trabalho de multiplicação de espaços.”




Autor: Roberto Corrêa dos Santos


         
      Pulsatilla -  Luis Maffei





Pulsatilla é o quarto livro de poemas de Luis Maffei, autor de (2006), Telefunken (2008; edição portuguesa, editora Deriva, 2009) e 38 círculos (2010). No novo livro, percebe-se a intensificação da abordagem do evento amoroso como humano espanto e a presença de diversas simbologias, pagãs ou de outras ordens – budismo, tarô e astrologia, por exemplo, e mesmo a difícil sugestão de cura que vem no título do livro. Mas o tema principal talvez seja a morte, ou melhor, a dura e sempre tumultuosa relação entre morte e linguagem.







E por último mas não menos importante Editora Dracaena


Oldar - Guerra da traição - Rondinelli Fortalesa



A história de Oldar é sobre um mundo muito antigo, ainda em seu início, quando os povos começavam a conhecer uns aos outros e tinham seus primeiros conflitos motivados por paixões humanas e até sobrenaturais. 

Países se uniram a outros na tentativa de impor seu poder ou reivindicar uma justiça que julga ser devida.

A primeira narrativa de Oldar inicia no país do continente Oeste conhecido como Edammael, onde vivem os dans. Esse país está localizado entre cordilheiras e possui um clima muito agradável na maior parte do ano. 

O governo fora estabelecido no início dos tempos como reinado, onde um homem governa sozinho o destino do povo. As pessoas eram felizes e gostavam muito do modo como estava sendo conduzido o seu mundo, mas a sede por poder influencia uma mulher que foi capaz de trair todo o seu país.

Essa traição de Ânea causa a primeira guerra do reino de Edammael, que fica dividido entre norte e sul, cada um de um lado do rio Negro. Como algo esperado numa disputa por poder, os dois reinos entram em conflito e centenas de inocentes morrem sem justiça e apenas um deles consegue dominar todo o país novamente tornando-se o rei único de Edammael.

O perdedor nunca esquece daquilo lhe aconteceu e por vários anos planeja sua vingança contra o irmão que lhe tomara o poder no reino. Ele muda-se para as terras do sul e faz dali sua nova morada, onde se casa e tem filhos e finalmente encontra sua felicidade.

Demoníaco - Saga Asa Negra - Vol. 1



Diablo Ader é filha de uma relação entre Lilith e Lúcifer, que resolve sair do Inferno para trabalhar na Terra como caçadora de demônios. Conhecida por sempre obter sucesso, os Anjos colocam nas suas mãos uma tarefa que, ao seu ver, era a mesma das outras: matar um demônio.



Este, porém, seguia uma linha de terrorismo completamente diferente dos outros: ele estuprava e espancava adolescentes até a morte, porém, não deixava rastro algum. Durante dias ela procura por ele e não obtém sucesso, até certo dia, em que ele deixa um forte rastro. 



Mas ela nunca imaginou que simplesmente correr atrás dele e matá-lo seria uma tarefa tão complicada...



Ainda mais quando um resquício de paixão se coloca entre eles.





O Vale das Borboletas - Amanda Vieira




Quando Heitor se muda para Crisálida, depois de escapar de perseguições enigmáticas em São Paulo, a vida de Maria Luisa também é afetada de forma inesperada. 


Isa, como ela prefere ser chamada, acaba por se envolver pelo seu misterioso primo que passa a frequentar a mesma escola onde estuda. 



Um amor de tirar o fôlego, uma aventura impressionante, cercada pelos mistérios do desaparecimento da fortuna de um pintor de borboletas. 



Ele tenta protegê-la, ela coloca a sua vida em risco, uma perigosa paixão com um final que somente um detetive sagaz poderia imaginar. 



Isa decide então confrontar o seu perseguidor, sozinha, com o coração na garganta e um tesouro em mãos. Do alto do morro do Vale das Borboletas ninguém poderá escutar o seu grito de socorro.



E ai gostaram? Então até nosso próximo encontro com mais novidades dos livros pra vocês!!!
           
                                                                                                        Beijos
                                                                                                                    Nita...
                                        
/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base