Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, fevereiro 28, 2012


Cinefilia: E o Oscar vai para...

Comments
Bom dia galera, tudo bom com vocês? Nossa que falta que ando sentindo de vocês! Desculpa ter sumido, não tive uma semana muito boa, mas enfim, como foram de Carnaval? Sem mais ladainhas, vamos ao que interessa.

And the Oscar goes to...

Nossa que frio na barriga que me dá, quando os comentaristas fazem este anunciado. Para nós, que somos fãs e estamos torcendo pelos nossos favoritos, já é angustiante, imaginem para os concorrentes?

Eu fiquei - quase – SUPER contente, tanto com as indicações, quanto com os escolhidos, o meu favorito, A Invenção de Hugo Cabret, deu um show e arrasou levando 5 (cinco) estatuetas para casa. Mas sinceramente, vim falar de UMA ÚNICA Estatueta que foi mais do que merecida.

 

Carregando nas costas 17 indicações, fazendo com que ela se torne recordista de indicações, incluindo a mais recente por A Dama de Ferro, Meryl Streep, dá um show de interpretação, mesmo sendo reconhecida, ou não – ela só levou para casa três estatuetas, em 1980, por Kramer vs. Kramer, e em 1983, por A Escolha de Sofia, contando com a mais recente.


“Interpretando Margaret Thatcher e dona de uma excelente atuação, a Academia das Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood não pensou duas vezes e premiou a diva do cinema com sua terceira estatueta.”
                                                          - Guia da Semana
 
Quem acha injusto de 17 indicações, essa Deusa Etérea, ganhar somente 3, levante a mão! \o/ Eu meio que chorei rios, quando Meryl, foi chamada ao palco, porque pra mim, depois do Plummer, foi a estatueta mais merecida.

 

E vocês assistiram ao Oscar? Gostaram?

Um beijão e até a próxima! :)
Camila Leite.
/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base