Ocorreu um erro neste gadget

domingo, janeiro 01, 2012


E 2011 se foi...

Comments
Oi gente!!!
Muitos festejos por aí??



Bom, este é o primeiro post do ano, e gostaria de fazer um agradecimento para todos vocês que fizeram de 2011 ano um tanto quanto maravilhoso para mim. E preparem-se para um texto um pouco nostálgico rs...

Comecei aqui no blog meio tímida em Abril de 2011, o blog a princípio era da querida Lilia Regina, mas ela também tinha a responsabilidade de outros blogs e estava meio corrido para ela tomar conta aqui e portanto acabou me confiando o Batalha, e nossa que presente lindo.
Bom, no começo minhas resenhas eram um fiasco (estou melhorando gente), e eu era super insegura em postar qualquer coisa aqui, fazia minha irmã ler tudo antes de postar (beijo Susi), mas com os comentários fui ficando mais confiante e parei de atormentar ela.

Acabei conhecendo pessoas maravilhosas, (não vou citar nomes aqui, vai que acabo cometendo a gafe de esquecer alguém), pessoas que mesmo sem conhecer pessoalmente viraram grandes amigas e se tornaram essenciais na minha vida.
Muito obrigada por tantos momentos maravilhosos, sem vocês meu 2011 não teria tantos sorrisos como teve, um dia vou sair em excursão por este país para dar um abraço em cada um de vocês (pelo menos o plano é esse rs)

Ah!!! E um último agradecimento a equipe linda que trabalho: Paulinha, Julia e Lilia (que são da equipe oficialmente por assim dizer) e as "agregadas", que me ajudaram em vários momentos de muita correria entre faculdade/trabalho a manter o blog em dia, as queridas Ana Carolina do blog Seis Milênios e a Camila Leite do blog Sonhos entre Pontinhos.

É isso pessoal, sintam-se abraçados =D
Um ótimo começo de ano, muito sucesso sempre na vida de vocês, e claro muitos livros!!!!

Beijos
Lis
/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base