Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, janeiro 24, 2012


Cinefilia: Saudades, define.

Comments
Olá queridos, como estão? Como foi o final de semana? Curtiram bastante o feriadão? Eu curti legal meu final de semana, saí, fui á praia, li, descansei. Fiquei numa preguiça só. Quase que esse post não sai. :s (me desculpem por isso) Mas eu não podia deixar de vir compartilhar com vocês, sobre o quanto meu coração está pequeno e apertado. Meu Deus, parece que foi ontem que eu estava sentada na sala da minha tia e de repente apareceu em todos os canais a notícia:
"Morre ator Australiano, Heath Ledger, que atuou em diversos filmes, como
10 coisas que odeio em você e O segredo de Brockback Mountain, encerra sua
carreira de forma trágica. As suspeitas é de que foi uma overdose. Heath fora
encontrado em seu apartamento, com diversos remédios á sua volta."
Há quatro anos atrás, (exatamente no dia 22 de janeiro de 2008) recebemos a triste notícia de que perdemos um grande e jovem ator Australiano, um Anjinho do céu, que nos divertiu e emocionou muito, que nos conquistava a cada sorriso torto e aquele jeito, ora durão, ora galã, ora louco dos quadrinhos.

Ah Heath, parece que te conheço, diante de tanta saudade que sinto. Eu juro gente, que eu queria fazer um post alegre, mas passou tão rápido e eu nem me dei conta que já completaram quatros anos que estamos sem o Heath.

Heath, faleceu, deixando para trás as gravações de O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus, filme de Terry Gillam, e uma filhinha, Matilda, fruto de seu relacionamento com Michelle Williams. (Sete dias com Marilyn)

No discurso de agradecimento do Oscar de 2009, Christopher Nolan, diretor de Batman - O Cavaleiro das Trevas, dissse que Heath deixará saudades eternas, mas nunca será esquecido. Jack Nicholson, que interpretou o Coringa em Batman (1989), comentou que "avisou" Ledger do perigo de interpretar o personagem. Na época das filmagens, o ator confessou que não conseguia dormir desde que começou a interpretar o Coringa. "Não consigo parar de pensar. Meu corpo está exausto e minha mente ainda trabalha", disse Ledger ao NY Daily.
 Vocês lembram que no meu primeiro post, eu disse que um dos meus filmes favoritos era 10 coisas que odeio em você? E querem saber realmente por que? Vejam:



Há boatos de que estava sendo cogitada a ideia de um filme sobre a  morte de Heath, Michelle, ficou horrizada com a notícia, alegando que “Ela não quer que a filha deles seja constantemente lembrada das circunstâncias da morte do pai”.

Desculpem-me o post cru e sem sal, mas acontece que não consigo parar de chorar ao ouvir "I can't take my eyes off you"(P.s: se vocês quiserem depois posso fazer um post decente sobre a Carreira curta/brilhante do Heath) Fontes: msn.com - Heath Ledger Brasil


Heath, estamos aqui, sentindo muito a sua falta, que você descanse em paz e que Deus abeçoe sua filhinha linda, Matilda e sua ex-mulher Michelle, você fez um ótimo trabalho aqui na terra, trazendo e compartilhando amor e alegria conosco. Onde quer que você esteja, quero que saiba que Eu te amo, e admirei muito o seu trabalho e jamais o esquecerei!











Um grande beijo.
Camila Leite.
/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base