Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, dezembro 14, 2011


Nova Parceria: Editora Belas Letras

Comments
Oi gente!!!
Venho anunciar para vocês a mais nova editora parceira do blog...


Fiquei muito feliz por mais essa parceria, confiram alguns livros da editora:




A Vida sem Manchete - Gilmar Marcílio.
A sensibilidade que desperta os sentidos do escritor para sutilezas na simplicidade do cotidiano é a mesma que o faz perceber o que está intrínseco no mais complexo dos relacionamentos. Com a capacidade de observação pura da natureza, unida à profunda percepção da alma humana apoiada em fundamentos filosóficos, Gilmar Marcílio nos faz repensar a vida com suas reflexões que tocam o coração. Os textos de 'A Vida Sem Manchete' farão cada leitor descobrir uma forma diferente de pensar o cotidiano, dar uma nova dimensão para um momento vivido ou evocar um sentimento nostálgico. E dessa forma, enxergar os presentes que chegam de todos os lados, como tarros de luz deixados à nossa porta, enquanto olhamos distraídos para o lado errado das nossas vidas. 




***

Ultraje a Rigor - Nós Vamos invadir Sua Praia - Andréa Ascenção

O Ultraje a Rigor tirou sarro de tudo e de todos, sem nunca deixar de rir de si mesmo, desmontando clichês com sua música irreverente, inteligente e descomprometida. Em busca da história das trilhas sonoras que fizeram a cabeça de pelo menos três gerações, a jornalista Andréa Ascenção revela passagens tão esquisitas como hilariantes, contadas pelos próprios protagonistas. Ultraje a Rigor: Nós Vamos Invadir Sua Praia mostra como uma banda de letras ultrajantes ajudou – “sem firulas” – a lapidar, a partir dos anos 80, o rosto do rock brasileiro.




***

366 Variações Sobre um Mesmo Tema - Humberto Gessinger


Tá vendo? Já passou.... O ponteiro voltará sempre ao mesmo número, mas a hora será sempre outra. No céu, lua e sol se revezando. AM/PM/AM/PM/AM/PM... Pode até ser a mesma hora, mas de um outro dia. Como a mão do maestro conduzindo a batuta ou o pé do repentista batendo no chão da praça, Humberto Gessinger deseja que esta agenda marque tempos felizes na sua vida. 2012 é ano bissexto, um compasso a mais na canção. Aproveita!






***

Minha Aldeia - Luís Augusto Fischer

Cairo, Istambul, Jerusalém, Londres, Paris, São Paulo, Rio de Janeiro. Um monte de cidades no mundo onde tinham acontecido coisas de importância imensa, o general fulano tinha dito não sei o quê, o imperador tinha decretado não sei qual coisa, o ministro tal tinha mandado prender sabe-se lá quem, e assim por diante. Tudo sempre em outro lugar, nunca na cidadezinha do interior onde mora Felipe. Aos 12 anos, ele descobre que Conceição do Arroio não aparece no livro de Geografia, nem no de História, nem em outros livros - não aparece nem no mapa. Até que um dia Felipe se muda com os pais para a Capital, deixando para trás os amigos e os professores da escola, além de uma garota muito especial. E é convivendo com esse dilema que ele vai acabar encontrando um lugar só seu, que não está nos mapas nem nos livros de Geografia ou História. Mas é o melhor lugar do mundo.


/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base