Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, dezembro 27, 2011


Lançamentos: Editora Intrínseca

Comments

Olá galerinha, aqui é a Camila Leite, do blog Sonhos entre Pontinhos e vim aqui hoje para ajudar uma grande amiga, a Lis!
Ela está tendo alguns problemas com o computador e por isso eu me ofereci para ajudá-la! Não deixem de visitar o Batalha Literária e participar das promoções, em breve o blog estará funcionando normalmente!
Vim apresentar á vocês, os lançamentos do primeiro semestre de 2012 da Editora Intrínseca.
Com 34 lançamentos programados para o primeiro semestre, o ano de 2012 prevê um crescimento de 20% na quantidade de livros publicados em comparação ao mesmo período do ano passado.
Os grandes destaques para o primeiro mês do ano são A visita cruel do tempo, de Jennifer Egan, vencedor do National Book Award para ficção e do Prêmio Pulitzer o tão aguardado Silêncio, continuação da série Best-seller, Hush, Hushde Becca Fitzpatrick.
Então, vamos conhecer um pouquinho desses dois livros e mais alguns?

Em janeiro, a publicação de A visita cruel do tempo, obra de Jennifer Egan vencedora do Pulitzer de ficção de 2011, e de Silêncio, aguardada continuação da série best-seller Hush, Hush, de Becca Fitzpatrick, inauguram o lançamento simultâneo das versões impressa e digital dos livros da editora, que terá 95% do catálogo digitalizado e disponível para a venda até o mês de março.
A visita cruel do tempo, de Jennifer Egan, trata das questões do tempo por meio das memórias de um punk e de sua assistente pessoal.
O lançamento está previsto para a a segunda quinzena de janeiro de 2012.
O livro, teve seus direitos vendidos para a HBO, que já está desenvolvendo uma série de Tv, á partir da obra de Jennifer que deverá atuar como consultora do projeto. A Visita Cruel do Tempo, será produzida por Michael London e Jocelyn Hayes Simpson da Groundswell Productions.
Sinopse: Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar á escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio á tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver  com a sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza com o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada.

Cortei um pouco da Sinopse, porque a achei muito grande e como o blogger me odeia eu estava tendo problemas para editar! Sorry!
Mas adicionem o livro no skoob: Silêncio

Outro livro que me chamou muita atenção é O Circo da Noite (Night Circus)



O livro é da autora Erin Morgensten, e relata a história de dois aprendizes de mágico, ambientada no final do século XIX, e foi um dos títulos mais concorridos da Feira de Frankfurt, de 2010.

O Circo da Noite, está previsto para Março de 2012.

Eu adorei essa capa, mas sei que a Intrínseca sempre faz um ótimo trabalho.



Entre os lançamentos do período, a não ficção sobre o fenômeno do MMA no Brasil, assinada pelo jornalista Fellipe Awi, marca o início da publicação de autores nacionais pela Intrínseca. Outro destaque é Le second souffle, livro de Philippe Pozzo Di Borgo que inspirou o filme Les Intouchables, a quarta maior bilheteria da história do cinema francês, que chegará ao Brasil em 2012.
Você pode conferir a lista completa de lançamentos no site da Editora Intrínseca! Vem muita novidade por aí, fiquem ligados!

P.s: Espero que eu tenha ajudado :) E que vocês tenham gostado!
Beijos,
Camila Leite.
/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base