Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, setembro 02, 2011


Morgan A Sacerdotisa Atlante - Geórgia Freitas

Comments
Oi gente!!! Estamos todos bem??
Aqui o Sol finalmente deu uma trégua, então meu humor está bem melhor, eu amo o frio e o calor estava judiando de mim... Então seja bem vindo ventinho gelado \o/
Ok... parei rs!!!
Bom, vamos a parte que interessa, a resenha de hoje...

Autora: Geórgia Freitas
Editora: PerSe
ISBN: 9788564280083
Páginas: 135


Sinopse: Morgan, sem família e sem passado, precisa voltar à sua antiga terra: a Atlântida, No processo de autoconhecimento após a sua iniciação, ela recebe  a missão de reunir todas as sacerdotisas de sua linhagem antes que a segunda passagem do cometa Absinto aniquile totalmente as remanescentes da antiga Atlântida.




Morgan não conhece nada de seu passado, ainda criança se separou e toda a sua família por conta de uma "caça" as Sacerdotisas feita pelos próprios membros de sua família. Sua tia Críssia foi quem a salvou da morte, tirando ela da Ilha no momento em que foi dada a ordem para a sua execução, e desde então nunca mais voltou para lá.
Agora ela é uma Sacerdotisa e após anos de iniciação está na hora de descobrir qual é a sua missão. Com uma visão descobre que tem que voltar a sua terra natal, está na hora de reencontrar seu passado.
Morgan parte para a sua missão, e começa a se reencontrar em cada desafio que enfrenta na ilha, o que a amadurece e a faz começar a compreender seu passado.

Embora o livro seja curto, acaba sendo um pouco cansativo pela falta de diálogos.
Os diálogos são raros, e quando acontecem acabam sendo um pouco vago. A narração é feita pela Morgan e portanto só temos os seus pensamentos e a sua busca por autoconhecimento.

Demorei um pouco até me habituar com a narrativa da Geórgia, porém quando finalmente a leitura engatou eu consegui entender mais do universo de Morgan, e compreender a sua busca para conseguir efetuar a sua missão. 
A Morgan é totalmente emoções e sentimentos, com a leitura vemos o seu desenvolvimento espiritual como Sacerdotisa e emocional quando encontra seu passado. 
E a medida que a leitura vai evoluindo, se percebe a necessidade que ela tem em se encontrar e é impossível não torcer para que tudo dê certo em suas buscas, tanto espirituais como emocionais.

Para aqueles que gostam de uma leitura mais tranquila, fica aqui minha recomendação...

Beijos
Lis


/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base