Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, setembro 15, 2011


Infinito - Alyson Noël

Comments
Oi gente!!! Tudo certinho com vocês?
Para a grande maioria começou a semana de provas, e na minha opinião a pior semana que já implantaram em nosso calendário rs... Bom, vamos para a parte boa de hoje, a resenha de Infinito, último volume da série Os Imortais.

Autora: Alyson Noël
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580570694
Páginas: 240
Ano: 2011

Sinopse: Em Infinito, o sexto e último livro da série, após seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno que está em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos.
A busca, porém leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso - as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.


E acabou a série Os Imortais!!!
Para muitos a série não é uma das melhores, mas eu, ao contrário, me encantei com ela desde o primeiro livro.
E chegando ao último livro, Ever e Damen parece finalmente estar chegando perto do felizes para sempre, a princípio a única coisa que falta é o antídoto que irá permitir que os dois realmente fiquem juntos.
Porém muitas coisas mudam, e agora não é somente o  antídoto que importa. Ever descobre que há muitas coisas que podem influenciar em seu futuro, e que seu carma e o de Damen vai além do que eles imaginam. Agora ela tem uma jornada a cumprir, e essa parece ser a solução para todos os problemas que o casal já teve.

Infinito é um livro mais voltado para o espiritual de cada personagem
Uma personagem que me chamou muito a atenção neste livro foi Lótus, uma senhora bem idosa que apenas aparece na parte lamacenta e sem vida de Summerland, sempre falando de uma maneira bem misteriosa com Ever e Damen.
Desde a primeira aparição de Lótus é impossível não ficar curioso com todo o mistério que a personagem apresenta, é ela quem vai orientar Ever  para dar início a sua jornada. 
O foco principal deixa de ser o amor incondicional do casal, passando a ser voltado mais para o desenvolvimento do ser humano no plano terreno e o desenvolvimento da alma de cada um, mostrando que tudo está sempre interligado.
E quem passou a série inteira criticando a Ever, dizendo o quanto ela era irritante e chata vai se surpreender em ver como ela está diferente neste livro.

O conceito de superação, enfrentar desafios e amadurecimento está bem evidente neste volume, e tenho certeza que a autora não poderia ter finalizado a série de maneira melhor.
O livro é ótimo, e embora eu já esperasse muito de Infinito eu me surpreendi com o rumo que a estória tomou. Temos um final totalmente inesperado, totalmente diferente do que tenho certeza que todo mundo imaginou.
A autora não deixou nenhum ponto inconcluso no livro, todos os mistérios que envolveram todos os personagens foram explicados, com certeza é o meu preferido da série.


Recomendado para todos, e você que abandonou a série no meio, está esperando o que?? Corre lá colocar a leitura em dia!!!

Beijos
Lis
/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base