Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, agosto 05, 2011


Identidade Roubada - Chevy Stevens

Comments
E aí pessoas, tudo certinho?
Hoje apresento para vocês a resenha do livro Identidade Roubada, primeiro que recebi em parceria com a Editora Arqueiro.

Autora: Chevy Stevens
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580410129
Páginas: 256
Ano: 2011


Sinopse: Era para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O'Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado. Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção. A corretora tem certeza de que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando. Sequestrada por um psicopata, Annie fica durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um pesadelo que deixará marcas profundas.


Annie O'Sullivan ficou um ano sob o domínio de um maníaco, aprisionada em um chalé no alto de uma montanha sofreu todo tipo de abuso, e quando finalmente consegue sair de lá se vê apavorada com tudo, buscando assim uma terapeuta.
E é em suas consultas com sua terapeuta que começamos a entender tudo que ela passou. Seus temores que ainda a assombram, a dificuldade em se libertar de rotinas impostas pelo maníaco. 

Annie se pergunta o por que dela ter sido a escolhida pelo maníaco, como ele tinha tanta informação dela e  principalmente se um dia ela vai voltar a ser a mesma mulher que foi antes de ser sequestrada.

Annie começa a contar a evolução do caso para a terapeuta, a cada nova pista ela desabafa, conta tudo, então acompanhamos toda a investigação do caso, todo a andamento e a cada descoberta ficamos mais curioso, para não dizer perplexo com o rumo das investigações.

É um livro ótimo, quando você acha que tudo que aconteceu com Annie já é insuportável de se aturar, acontece uma reviravolta e muda tudo (não que seja tudo para melhor). É um livro que te deixa com um nó na garganta a cada página. E embora seja um livro pequeno, são muitas informações,  e personagens super bem elaborados, e nenhum esquecido na narrativa.

A autora fez um trabalho fantástico e é impossível não gostar do livro e sentir aquela necessidade de devorar cada página. Eu me vi aflita com a Annie, me vi totalmente envolvida com a personagem, é como se eu estivesse compartilhando com sua aflição, sofri muito lendo o que ela passou no chalé.
 Enfim eu estou encantada com a escrita da  Chevy Stevens. Foi seu livro de estreia, e se o primeiro foi assim, podemos esperar obras ótimas dela.

Confiram o Book Trailer:


Beijos
Lis



/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base