Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, agosto 24, 2011


E o que vem por aí... Editora Intrínseca

Comments
Bom Dia seus lindos!!!
Editora Intrínseca está cheia de novidades e só coisa boa vem por aí, confiram...



Tony e Susan de Austin Wrigth foi lançado no dia 10 deste mês, me pareceu bem interessante, confiram a sinopse...

Há vinte e cinco anos, Susan Marrow deixou Edward Sheffield, seu primeiro marido. Certo dia, em sua nova casa, no subúrbio, onde mora com o segundo marido e três filhos, ela recebe, pelo correio, um embrulho que contém o manuscrito do primeiro romance de Edward. Ele lhe pede que leia seu livro: Susan sempre foi sua melhor crítica, justifica.
Ao iniciar a leitura, Susan é arrastada para dentro da vida do personagem Tony Hastings, um professor de matemática que leva a família de carro para de veraneio no Maine. Quando a vida comum e civilizada dos Hastings é desviada de seu curso de forma violenta e desastrosa, Susan se vê ás voltas com seu passado, obrigada a encerrar a própria escuridão e a dar um nome para o medo que corrói seu futuro e que vai mudar sua vida.
Publicada pela primeira vez em 1993, esta obra de Austin Wright teve nova edição, dezessete anos depois de seu lançamento, por se tratar, segundo seus editores americanos, da "mais impressionante obra de arte da ficção americana desde Revolutionary Road, de Richard Yeats", publicado no Brasil como Foi apenas um Sonho.

***

Infinito - Alyson Noël, é o último livro da série, e eu ao contrário de muitos, adoro a saga, então esperei muito por esse lançamento, confiram a sinopse:

Em Infinito, o sexto e último livro da série, após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno que está em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos.
A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso - as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma doloros verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.




E aí gostaram das novidades? Tem mais alguém aí que é fã da Saga Os Imortais?

Beijos
Lis


/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base