Ocorreu um erro neste gadget

domingo, julho 17, 2011


Parceria Editora Intrinseca

Comments
Oi Gente!!!
É com muita alegria que faço esse post, pois venho falar para vocês da mais nova parceria do blog, a Editora Intrínseca!!!

Uma editora jovem, não só na idade - afinal foi fundada em dezembro de 2003 - mas no espírito inovador de optar pela publicação de ficção e não ficção priorizando a qualidade, e não a quantidade de lançamentos. Essa é a marca da Intrínseca, cujo catálogo reúne títulos cuidadosamente selecionados, dotados de uma vocação rara: conjugar valor literário e sucesso comercial.

Com uma apurada seleção de títulos, várias alcançam um expressivo número de leitores, figurando em lista de best-sellers por muitos meses, obtendo assim uma incomum unanimidade de elogios por parte do público, da crítica e do mercado. À bem cuidada curadoria editorial alia-se o apuro na produção gráfica, o que transforma as edições em objetos de culto a serviços da boa literatura.

A Menina Que Roubava Livros, do autor Markus Zusak, é exemplo desse esmero da Intrínseca em sua produção editorial. Além de ser eleito "O livro do ano" pelo jornal O Globo, em 2007, A Menina que Roubava Livros esteve em primeiro lugar da lista de best-sellers por mais de um ano, vendendo mais de um milhão de exemplares, e se mantém entre os dez mais vendidos do país.
[...]
Temos como foco, o valor intrínseco do livro - a sua inestimável importância cultural, com o objetivo de guardar, de uma forma diferenciada, um universo particular em cada título publicado.

Confiram alguns livros publicados pela editora:


/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base