Ocorreu um erro neste gadget

domingo, julho 17, 2011


O Véu 2 - Willian Nascimento

Comments
Oi galera!!!
Uma das minhas primeiras resenhas aqui no blog foi do livro O Véu 1, do autor Willian Nascimento, eu me encantei com o livro, mas só agora eu consegui ler a continuação. Confiram a resenha do primeiro livro clicando aqui e uma entrevista com o autor aqui.

Autor: Willian Nascimento
Páginas: 459
Ainda não publicado

Sinopse: A aventura continua...
Dois anos se passaram, pessoas cresceram, situações mudaram e amizades floresceram. Mas algo de sombrio paira sobre o mundo. A batalha que ocorre por detrás do Véu parece ganhar intensidade com o retorno de Nero e mais a caçada incessante aos Iluminados, promovida pelos inquisidores liderados por Raunch.
Nesse contexto, Ana, Ian e os demais magos têm novos desafios a vencer, novas descobertas a fazer e muitas outras histórias para viver por Detrás do Véu.


O livro já começa bem dinâmico, a caçada por Nero está cada vez mais complicada e é necessário buscar aliados para o combate que está chegando.
Ana mudou muito nesses dois anos que se passaram, depois de ter iniciado seu treinamento pela maga Solange ela mudou muito, está mais forte, mais corajosa e poderosa, com seu treinamento quase  finalizado, ela reencontra Ian, o Garrow lindo que sumiu após quase ter matado Ana por conta da besta que possui dentro de si, besta essa que foi um "presente" do demônio Nero.
Ian reaparece bem diferente, mais maduro, porém meio desleixado com si mesmo, e com indícios que está conseguindo controlar a besta presente em seu corpo.

Porém não são só os magos que estão mais fortes, os demônios estão mais poderosos, Nero parece finalmente ter reconquistado toda sua força e está pronto para atacar. Satine está buscando (e conseguindo) novos seguidores e Catarina continua com sua sede de vingança contra Ian e Ana.

O livro inteiro é repleto de ação, enquanto o primeiro volume nos apresenta o mundo por detrás do Véu, o segundo mostra os magos em ação em todo instante, o confronto com Nero se aproxima e é cada vez mais necessário a busca de aliados para enfrentar o demônio.

Temos alguns novos personagens, e um maior envolvimento de alguns que só passaram pelo primeiro livro, então é uma avalanche de personagens que tem um envolvimento significante no livro, porém mesmo com muitas pessoas não nos perdemos em momento algum, o autor conduziu muito bem os acontecimentos, não deixando nenhum personagem sobrando nas cenas.

Eu gostei muito do livro, embora seja extenso não é uma leitura cansativa, a cada página eu ficava mais ansiosa para o final, querendo saber o que acontecia com cada personagem, no primeiro livro eu já me encantei pela escrita do autor, e com esse não fiquei nenhum pouco decepcionada.
Torço muito pela publicação do livro, pois merece muito, por enquanto o livro está disponível para download no blog do autor, é só clicar aqui.

Beijos
Lis
/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base