Ocorreu um erro neste gadget

domingo, junho 05, 2011


Entrevista com Juliana Ferreira

Comments
Oi meus queridos!!
Hoje venho apresentara para vocês uma pessoa muito fofa, a Ju, pessoa super simpática que conheci no twitter que aceitou fazer a entrevista aqui no Batalha!
A Juliana é autora do livro Minhas Lembranças que será lançado pela editora Lexia em Julho. Para quem não conhece clique aqui para ver o blog dela. Ela publica textos ótimos de sua autoria, eu super recomendo.


Ju, para começarmos se apresente!!! Fale um pouco sobre você, hobbies, o que gosta de fazer?
Olá meu nome é Juliana e gosto de ser chamada de Jú apenas, bom esse ano está sendo algo surpreendente para mim, fiquei um ano sem estudar e agora que voltei com meus deveres aproveitei e me matriculei em dois cursos de línguas, faço Inglês e Francês, Inglês é uma paixão pra mim, Francês não tanto porém gosto muito. Gosto muito de ficar sozinha no meu quarto, lendo, escrevendo, ou ouvindo música, sempre estou com pessoas e quando tenho tempo pra mim mesma é como um balsamo rs.


Qual seu gênero literário preferido? E os autores?
Meu gênero Literário preferido é Romance e Drama, mas mais do que isso sempre amo histórias reflexivas, não gosto de histórias bobas de adolescentes bobos para ser sincera, gosto de histórias que mostrem uma realidade.

Meu Autor favorito é o Nicholas Sparks e a mais nova autora favorita é a Francine Rivers.


Como foi escrever Minhas Lembranças?
Nossa essa pergunta é muito boa, escrever Minhas Lembranças foi algo inexperiente com certeza, quando comecei a escrever não sabia o que eu iria fazer, e com isso as coisas ficaram difíceis, eu sentia que havia algo dentro de mim que queria sair, alguma coisa boa, algo que iria me trazer experiências novas comigo mesma, e foi ai que comecei a escrever o que passei, escrever algo não é fácil nenhum pouco, muito menos um livro.

Qual a maior dificuldade em compor um personagem?
Os meus personagens para minha irritação no começo ficaram parecidos e superficiais, eu os odiava definitivamente, eu reescrevi tanto eles que quando vi algo real em Calebe e Ônix eu fiquei maravilhada!

Encontrou dificuldades para a publicação do livro? Qual a sensação de ver o livro publicado?
Não tive dificuldades para publicar, a sensação de ter algo teu, que estava na minha mente publicado é uma sensação de panico e felicidade ao mesmo tempo, parece que estou nua para todos lerem, é assustador. Mas é uma sensação de vitória ao mesmo tempo.

O que os leitores devem esperar de Minhas Lembranças?
Os leitores devem esperar de Minhas Lembranças, lágrimas, Ônix devastada, Calebe igualmente devastado, porém no final um final feliz e belo. Ou é o que eu acho que é o final rs. E além disso um mistério vai acontecer, não parece muito pela capa do livro mas é, Ônix começa a ver pessoas mortas e descobre que tem uma genética diferente... A sua família era uma família especial.

Tem outros projetos envolvendo algum outro livro? Se sim, pode nos contar um pouco.
Sim tenho projetos, e creio que esse estará melhor que o primeiro, quanto mais experiência melhor. Não vou falar nada sobre esse projeto pois posso mudar e não quero frustrar ninguém rs.

Ju, finalizando, gostaria de agradecer pela entrevista, e fica aberto o espaço para deixar um recado para os leitores.
Bom é isso, espero que vocês gostem do meu livro, espero que haja identificações com ele, espero que como eu realizei meu sonho de publicar parte de mim, vocês também tenham essa oportunidade.

Beijos meninas do Batalha e eu que agradeço essa oportunidade!
/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base