Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, junho 03, 2011


Diário de Uma Paixão - Nicholas Sparks

Comments
Oi gente, tudo certinho??
Começou os terríveis preparativos para a semana de prova, então a próxima semana garanto que vai ser bem corrida e talvez eu suma um pouquinho, mas só um pouquinho mesmo.


Bom vamos a parte boa do post né.



Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219206 
Páginas:   256
Ano: 2010

Sinopse: Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas. 


Para começar, o livro é lindo! Nos mostra até onde vai um grande amor, até onde ele existe e persiste em existir mesmo com inúmeros desencontros no caminho.

O livro narra a história de Noah e Allie, que se conheceram na adolescência, em um verão em que ela foi passar com a família na cidade em que Noah mora. Terminado o verão, Allie retorna para sua cidade com a esperança de continuar com Noah. Eles acabam não tendo mais contato e depois de 14 anos esse reencontro acontece, fazendo com que a vida dos dois passe por grandes mudanças, fazendo tomar grandes decisões.

Nicholas Sparks tem um jeito de escrever que é impossível não se envolver, eu acabo me apaixonado por todos os livros que leio dele. Com uma narrativa simples de compreensão, ele nos apresenta um mundo em que gostaríamos de participar, afinal quem não pensa em encontrar um amor verdadeiro, desses de tirar o fôlego?!

Um ponto negativo do livro foi o final, achei meio estranho, ficou parecendo que faltou alguma coisa ali. O final é bom, mas incompleto, deixou a impressão que teria outro capítulo, mas ai você vira a página, pronto acabou.
Só isso deixou a desejar, sempre achei mais conclusos os finais dos livros do Nicholas Sparks, mas esse faltou alguma coisa. Fiquei com a impressão que faltou página, mas nada que prejudique o livro por completo.

E para quem não viu, segue o trailer do filme...








Ah!! E lógico não esquecendo de agradecer a Novo Conceito!!!!


Beijinhos
Lis



/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base