Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, maio 09, 2011


Linhas - Sophia Bennett

Comments
Oi meus queridos!!
Como foi o final de semana? Curtiram bastante o Dia Das Mães??
Bom eu terminei de ler Linhas na sexta, a intenção era postar no domingo, mas acabou que não deu tempo.
Ah chega de blábláblá, vamos a resenha né :)


A paixão da Nonie é a moda.
Edie quer salvar o mundo
Jenny ganhou um papel num filme de Hollywood


Sinopse: Certo dia as três melhores amigas conhecem Crow, uma garota refugiada da guerra civil em Uganda, que se veste com tutu e asas de fada e desenha vestidos fan-tás-ti-cos, é quando têm a chance de realizar algo realmente realmente grandioso e, com isso, tornar todos os seus sonhos realidade.
Curtinha a sinopse né



O livro é voltado para o público adolescente, porém trás tantos valores por trás desse lindo conto de fadas que acho que vale a pena que todos dêem uma conferida

A narrativa do livro é feita por Nonie, uma garota de 14 anos apaixonada por moda, vive criando seus próprios modelos, customizando roupas que encontra, de um jeito meio excêntrico, mas para ela fica ótimo.
Nonie tem duas grandes amigas, a Edie que vive fazendo mil e uma coisas para contar pontos em seu currículo para ingressar em Harvard e num futuro fazer parte das Nações Unidas e a Jenny que acabou de gravar um filme com o astro teen mais desejado pelas adolescentes.

Essas três amigas descobrem em Crow, uma das alunas de um dos projetos de Edie, um grande potencial para a moda, Crow com seus 12 anos tem muito talento em elaborar roupas, porém trás junto com esse talento muitas lembranças nenhum pouco agradáveis da época em que morava em de Uganda, lugar de onde veio refugiada da guerra civil.

As meninas começam a ajudar Crow com suas ideias de roupas, providenciando tecidos de boa qualidade e um espaço pra ela desenvolver suas roupas, é ai que o conto de fadas de Crow começa a ganhar formas, pondo sua vida em uma tremenda mudança...
Agora chega, senão o próximo parágrafo vai ser um spoiler rs...

Olha só as capas dos outros volumes da série (tomara que mantenham a capa)

Beijinhos
Lis
/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base