Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, abril 21, 2011


O Véu - Willian Nascimento

Comments
Oi gente!!
Eu juro que não sabia que essa semana na faculdade seria tão conturbada, mas enfim as provas acabaram portanto correria agora só daqui dois meses mais ou menos. Bom, então vamos a resenha de hoje :)



Sinopse: Como uma barreira tão fina pode esconder tão grande verdade?
Ana teve uma infância feliz ao lado de suas tias em Três Corações. Com elas, a garota aprendeu a sonhar e acreditar em toda forma de magia que o mundo tinha a oferecer.
Porém, crescer significou também amadurecer, e ambas as coisas fizeram abdicar das fantasias do passado.
Porém, agora, as histórias contadas em volta da fogueira há tempos atrás voltaram com toda força, quando aquele que esteve ao lado de Ana o tempo todo parece esconder um grande segredo.
Teria você também coragem para atravessar o véu?




Eu fiquei encantada com este livro, está até difícil de fazer a resenha.
O livro tem como base a história de Ana, uma garota que após presenciar a morte das tias se tornou uma pessoa totalmente cética, deixando de acreditar em vários mitos e fantasias que sempre a havia acompanhado, histórias que eram contadas por suas tias.
Ana ficou totalmente abalada com a morte delas e tendo apoio de seu amigo Ian, conseguiu superar a dor da perda, porém nunca mais acreditando no mundo de fantasias que suas tias haviam apresentado a ela um dia, porém seu ceticismo vai por água abaixo quando presencia uma cena totalmente inacreditável, trazendo de volta todo seu passado.

Gente não tem como falar mais sem soltar algum spoiler, o livro é ótimo, achei muito bem escrito, o Willian soube desenvolver bem a fantasia no universo que ele inventou.
 A leitura é bem dinâmica, embora seja longa (496 páginas) em momento algum é cansativa. Honestamente eu não tenho crítica negativa nenhuma do livro, sério não achei defeito algum. E o melhor está disponível no blog do autor para dowloads \o/, então pessoas o que estão esperando para baixar?? Tenho certeza que não haverá arrependimentos.

Espero que gostem da resenha e quem ler o livro me conte o que achou depois :)
Beijinhos
Lis

/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base