Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, abril 26, 2011


Crescendo - Becca Fitzpatrick

Comments
Boa Tarde pessoas!!
Era para eu ter postado ontem, mas acabou não dando tempo, creio que meu dia deveria ser de no mínimo umas trinta horas para dar conta de tudo que planejo fazer, sério, nunca da tempo suficiente pra fazer tudo.
Bom, vamos para o que interessa...


Este post, bem como a sinopse, podem conter spoilers do livro anterior, Sussurro


Sinopse: A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e é seu namorado. O problema é que ele tem sido cada vez mais evasivo, e , o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.
Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família, que acaba de voltar para a cidade. Ainda que na maior parte do tempo ele a deixe furiosa, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém ela tem certeza de que Scott guarda um segredo.
Atormentada por constantes visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa a se perguntar se há alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Nora quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. É melhor que algumas verdades fiquem mortas e enterradas - do contrário, podedm destruir tudo aquilo em que você acredita.


Estou com este livro tem um tempinho, acho que comprei assim que lançou, porém eu li tanta resenha falando mal da Nora que fui desanimando e acabei adiando um pouco a leitura.
Eu não achei a Nora chata, só achei ela meio perdida, tem a crise no namoro com o Patch, ela também começa a descobrir algumas coisas sobre a morte do seu pai, portanto achei que estava é sobrecarregada, muita coisa acontecendo, muita informação, então é uma boa justificativa para o estado meio perdido e insegura dela.
Neste livro surge o Scott, ele foi amigo de infância da Nora, tem hora que é meio ogro, meio idiota, mas rendeu algumas risadas...


"Scott tossiu com a mão na boca, mas percebi que estava tentando esconder um sorriso.
-Vamos ser honestos. As ruivas são um perigo.
Apertei os olhos.
-Não sou ruiva.
Ele deu um grande sorriso.
-Podia ser pior. Seu cabelo podia ser cor de abóbora. Abóbora tipo Dia das Bruxas." Página 98


Uma coisa triste em Crescendo é que o Patch aparece menos, não tão pouco assim, mas eu gostaria que ele tivesse bem mais aparições, ele merece vai rs, se bem que quando aparece é para desconcertar qualquer um...


"(...)Seus olhos estavam completamente negros, a respiração, lenta e profunda. Fiquei daquele jeito, presa entre ele e a parede, meu coração acelerando à medida que eu tomava mais consciência de seu corpo e o perfume masculino de couro e hortelã que se despendia da sua pele. Senti que minha resistência começava a ceder." Página 125


O meu maior problema foi quando o livro acabou, sério muita injustiça acabar ali, queria no mínimo mais uns três capítulos, pelo menos para sanar um pouquinho da minha curiosidade. Agora só aguardar o próximo lançamento, com certeza eu vou entrar em crise aqui esperando.


Beijinhos
Lis
/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base