Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, dezembro 06, 2010


Resenha de Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler

Comments

Livro: Beijada por um Anjo
Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010
Compre: Aqui
Resenha por: Lília Reis

Sinopse:

Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?


 Originalmente escrito como uma Trilogia, beijada por um anjo é um romance de 264 páginas e publicado pela Editora Novo Conceito. Três livros fenomenais em uma leitura surpreendente. Um thriller romântico que o mantém ligado até o fim.
A primeira parte da história, o primeiro romance da trilogia vê a relação entre Tristan e Ivy crescer. Elizabeth Chandler criou uma parceria incrivelmente forte quando emparelhou anjo amoroso, Ivy e o nadador Tristan. O leitor vai se apaixonar por Tristan e em como ele faz todos os efeitos de um namorado romântico que todas as meninas desejam um dia poder ter. Isto é particularmente evidente em uma cena, que poderia ser alegada a melhor parte de Ivy e Tristan, quando ele ensina Ivy, que tem pavor de água, a nadar.
No final da primeira parte, Tristan morre, deixando Ivy sozinha, debilitada e sua forte crença em anjos diminuída. A história toma um rumo diferente após o acidente, e o leitor é introduzido ao anjo da guarda de Ivy, que também é o amor da sua vida. Tristan terá que fazer Ivy acreditar novamente em anjos, para que ele possa convencê-la de seu amor por ela, antes de finalmente desaparecer.
Avaliações deste livro podem ser enganosas, e parece empurrá-lo para o gênero romance. Beijada por um anjo definitivamente tem fortes elementos de romance em si, seria estúpido sugerir o contrário. No entanto, ao ler a segunda metade da história, pode-se argumentar que ele seria facilmente classificado como um thriller.
Este romance tem, portanto, um elemento muito forte de suspense dentro dele. Se o leitor não é tomado pelo conto de amor dos dois personagens principais, ele passa a ser tomado pelo ar de mistério existente na história.
Este romance faz parte do gênero moderno do romance paranormal.

Ela senta-se confortavelmente junto com romances secundários, tais como Crepúsculo e A Mediadora. Elizabeth Chandler, portanto, conseguiu criar um clássico atemporal que pode ser apreciado por qualquer pessoa a qualquer momento.
O estilo simples de Chandler escrever torna a história de Tristan e Ivy fascinante e impossível de largar.

Beijada por um anjo por Elizabeth Chandler






/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base