Ocorreu um erro neste gadget

domingo, novembro 14, 2010


Resenha: Cabeça de vento - Meg Cabot

Comments
Título Nacional: Cabeça de Vento
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 320 páginas
Editora: Galera Record
Tradutor: Natalie Gerhardt
Título Original: Airhead
Ano de Lançamento: 2008
Número de Páginas: 352 Páginas
Editora: Point

Emerson Watts nem queria ir à inauguração da Stark Megastore no SoHo, mas alguém precisava tomar conta da sua irmã caçula, que está loucamente apaixonada por um astro pop britânico que daria autógrafos por lá. Além dele, uma outra pessoa muito famosa também marcaria presença… Nikki Howard, supermodelo internacional, sensação adolescente e rosto dos produtos Stark. Isso, é claro, é a receita para um desastre. Junto com os belos e famosos, uma multidão apareceu para conferir a inauguração – e, no meio das pessoas comuns, alguns manifestantes resolveram demonstrar o quanto são contra o monopólio da Stark, que está acabando com o comércio de rua em toda a cidade. Em meio à manifestação, está Emerson Watts, nerd extraordinaire. Como ela poderia saber que esse momento mudaria toda a sua vida para sempre? Depois de um acidente terrível, Em – que já não era nenhuma rainha do baile -, não é mais a mesma. Literalmente. Agora, fazer seu melhor amigo e paixão secreta notá-la como mais do que amiga é o menor de seus problemas

Eu sou uma super fã da diva Meg Cabot. Para mim ela é uma das escritoras mais fofas que existem! Quando eu fiquei sabendo que o livro ia ser publicado eu fiquei super feliz e ansiosa! A capa é absurdamente linda e eu achei a sinopse super interessante, mas foi depois de ler algumas resenhas super positivas que eu realmente tive absoluta certeza de que precisava ler Cabeça de vento o mais breve possível!

Eu achei a história super criativa! É um livro de ficção científica que não parece ficção científica, o que pra mim é maravilhoso, pois eu realmente não gosto nem um pouquinho lê o mesmo gênero por muito tempo, e o que mais parece ter surgido esse ano foram ficções.

O livro basicamente fala sobre como acontece a transformação da Em em Nikki e os medos, desejos, anseios de uma adolescente que agora não é mais uma garota qualquer, é simplesmente a modelo mais jovem e famosa do mundo da moda! E agora, como Em vai conseguir viver com isso?

Os personagens são encantadores e no começo eu sofri junto com a Em. Adorei os conselho que a Lulu dá pra Em, ou melhor, pra Nikki sobre os garotos e a responsabilidade que nós temos em relação a eles se apaixonarem pela gente! Fora a Em, a Lulu foi uma das personagens que eu mais gostei!

A Meg resolveu reunir todos os homens mais lindos e fofos em um único livro, gente! Sério mesmo, ainda não sei pra quem estou torcendo. Eu no lugar dela não saberia quem escolher e ficaria com todos!! Brincadeirinha! Um conselho que dou pra ela: Beije muito e siga seu coração!

A história é maravilhosa e nos deixa com um gostinho de quero mais! Espero ansiosamente pela continuação! :)

Classificação:  Super fofo!
/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base