Ocorreu um erro neste gadget

domingo, outubro 03, 2010


À caça de Harry Winston - Lauren Weisberger

Comments


Leigh, Adriana e Emmy são três amigas que estão beirando os trinta anos e apesar de tudo o que já conquistaram, ainda acham que não têm a vida que sempre sonharam. Leigh tem uma vida perfeita: tem o namorado dos sonhos, trabalha em uma das melhores editoras e tem um ótimo apartamento! Tirando a vizinha do andar de cima..
Emmy é  meiga, sensível! Sonha desde adolescente com o casamento dos sonhos e em ter filhos. Adriana é uma brasileira que não sabe o que a palavra compromisso significa!
Tudo estava normal até Emmy ser trocada pela personal trainner que ela própria contratou para Duncan, seu namorado há cinco anos. Ela então faz uma aposto com Adriana que muda a vida das três amigas.




O livro é maravilhoso! Desde o primeiro capítulo que  já me prendeu completamente!
Achei bem interessante a aposta entre Emmy e Adriana e de como isso consegue mudar a vida não só das duas amigas, mas das três!
A leitura é leve, divertida e interessante. Quem gosta de um Chicl-lit não deve deixar de ler!
A história é narrada pelas três protagonistas e às vezes pode parecer um pouco confuso, pois a narrativa é interrompida abruptamente para dar lugar a narrativa de uma outra personagem.
Outro ponto negativo é que os capítulos são enormes e eu achei muito esteriotipada a imagem da mulher brasileira, como sendo fácil, fútil e só querer um cara com dinheiro.
Tirando esses pequenos detalhes, o livro é maravilhoso e é difícil parar de ler, pois queremos saber o desenrolar da história!
Recomendo para todos aqueles que gostam de um bom Chick-lit e para aqueles que querem ler algo desprentencioso e leve!

/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base