Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, setembro 20, 2010


A Floresta de Mãos e Dentes - Carrie Ryan

Comments
A Floresta de Mãos e Dentes - Carrie Ryan 
No mundo de Mary, as regras são simples. A irmandade sabe o que é melhor para você. Os Guardiões estão lá pra servir e proteger a todos. Os Impuros nunca descansam. E você deve sempre prestar atenção na cerca que protege a vila, a cerca que protege a vila da Floresta das Mãos e Dentes. Mas, lentamente, Mary começa a desconfiar de coisas. Ela aprende coisas que nunca quis saber sobre a Irmandade e seus segredos. E, quando a cerca é quebrada, e o mundo de Mary se torna um caos, ela vai ter que decidir entre a vila e seu futuro - entre aqueles que ela ama e aquele que a ama.



Se você está cansado de ler histórias sobre vampiros e tem vontade de se aventurar em uma história de zumbis eletrizante e diferente não deixe de ler A floresta de mãos e dentes, que vai ser publicado pela Editora Underworld!

 No começo do livro a gente conhece a Mary e a vida na vila cercada pela Floresta de mãos e dentes. Porque floresta de mão e desntes? Simples: a floresta é aonde os Impuros (zumbis) vivem e a única coisa que eles querem é carne e sangue humano. Por isso, todos na vila em que a Mary vive lutam apenas pela sobrevivência. Os primeiros capítulos são completamente sombrios e tristes! Como eu sou super sensível, tive que parar diversas vezes a leitura, respirar fundo e depois continuar!
No desenrolar da história Mary tem que lidar com diversas perdas, com amores, traições e ilusões típicas da adolescência. O livro é curto e a narrativa segue um ritmo bem dinãmico, mas quando os zumbis conseguem forçar uma fenda na cerca e penetrarem na vila é que a história ganha um ritmo alucinante e é impossível largar o livro, pois queremos saber se a Mary vai conseguir chegar aonde ela tanto deseja ou não.

É um ótimo livro que causa uma enorme tensão ao leitor!

Super recomendado para aqueles que gostam de uma boa história de zumbis, ou para todos aqueles que gostam de uma história tensa recheada pelo medo e pela esperança, e claro, de muito sangue!
/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base