Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, agosto 16, 2010


Nanda Meireles

Comments
Hoje eu vou falar de uma pessoa que eu adoro! A Nanda Meireles.
 Vocês já conhecem? Não? A Nanda é uma pessoa incrível. Ela é uma gracinha e uma amiga querida para todas as horas. Quem ainda não conhece, pode segui-la no twitter: @umdream.
Além de ser uma amigona, super gentil e uma graça de pessoa, a Nanda ainda é escritora. Sabiam dessa? Ela escreveu o livro Um Sonho a Mais, que ainda não tem data de publicação definida. Quer conhecer um pouco a mais do livro? Então vou colocar a sinopse aqui para vocês conhecerem:

"Fabiana Andrade é uma jovem estudante de 17 anos, criada pela mãe costureira, abandona pelo pai ainda muito pequena, sentiu na pele a dificuldade de uma vida mal planejada ou levada pelo acaso. Determinada, tem um sonho: fazer uma boa faculdade, abrir sua própria rede nacional de papelarias e dar a sua batalhadora mãe um bom descanso e uma digna recompensa por todo amor e cuidados dados a sua única filha.
Na escola só tem um amigo, Dinho, um jovem rebelde capaz de criar caos por onde passa e mesmo assim ser visto com bons olhos por Fabi. Mas no meio do último ano do segundo grau uma das peripécias de Dinho acarreta em uma grave suspensão, sua mãe, preocupada, decide afastá-lo de quem julga ser a culpada pelas atitudes de seu filho, a própria Fabi.
Então o segundo semestre começa. Fabi não tem mais a companhia de seu único amigo, seu paquera passa as férias em outra cidade enquanto ela fica trancada em casa por conta do mês mais chuvoso de sua jovem vida, com certeza não era nada animador, mas tudo na vida de Fabi estava prestes a mudar.
Melissa e Daniel são irmãos, ela tem 17 e ele 18 anos, mas por causa de uma época meio rebelde, ambos estão no mesmo ano colegial. Provenientes de família da classe média alta, os irmãos enfrentam a dura perda do pai, um advogado bem sucedido. A mãe decide ir morar por uns tempos com um parente em busca de apoio e coloca Mel na escola mais perto, uma pública.
O rapaz ainda fica matriculado na antiga escola, mesmo sendo em outra cidade, porque já possui carteira e um carro popular.
A amizade de Mel e Fabi é instantânea, assim como a atração entre ela e Dane. Depois de uma enrolada e quase cômica fase de conquista, Fabi aceita namorar não namorando. Afinal, as provas para as universidades exigiam sua total atenção.
Muitas confusões acontecem antes de Fabi entender a força e veracidade daquele amor, mas nada será fácil já que Dinho retorna a escola e encontra sua paixão reprimida nos braços de outro.
Intrigas, ciúmes, armações, desilusões e escolhas surpreendentes apaixonarão cada jovem leitor que ousar embarcar nas emoções de “Um sonho a mais”."


 Se interessou pela história? Então baixe os capítulos extras e se divirta com esses personagens maravilhosos! Clique aqui para baixar.
Então é isso. Eu queria dizer que adoro a Nanda! E que estou torcendo muito por ela e pelo livro dela. Sei que ela sabe disso e que digo isso do fundo do meu coração. Te adoro Nanda! Mil Beijos!









/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base