Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, julho 29, 2010


Noite Eterna - Claudia Gray - vol I

Comments
Noite Eterna


Um livro contado entre revelações surpreendentes, grandes reviravoltas e mistérios sobrenaturais, uma obra de tirar o fôlego
Sucesso nos Estados Unidos, Noite Eterna acompanha a história de Bianca Oliver, uma menina que vai viver sua história de amor em uma escola nada comum. Uma das pioneiras na tendência de romances misteriosos, Claudia Gray traz uma narrativa de tirar o fôlego.

“Bianca acaba de deixar a cidade pequena onde vivera sua vida inteira. Ela é aluna nova em Noite Eterna, uma escola misteriosa, onde seus colegas parecem perfeitos demais para ser verdade: inteligentes, sagazes e quase predatórios. Bianca sente-se como se não pertencesse àquele lugar, até que conhece Lucas, que parece determinado a não se tornar mais um dos tipos esquisitos. A química entre os dois é inegável e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para viver este amor. Mas alguns segredos obscuros vão surgir no caminho e farão a jovem questionar tudo em que até hoje acreditou.”

A trama é marcada por uma reviravolta que vai surpreender os leitores. Noite Eterna é o primeiro de quatro volumes da série que a Editora Planeta traz ao Brasil.

Editora: Planeta do Brasil
Autor: CLAUDIA GRAY
ISBN: 9788576655022

Crítica da Lília: Como deu pra perceber, devorei o livro Noite Eterna da autora Claudia Gray. Eu não conhecia a autora e comprei o livro por ser um romance, não tinha a mínima noção do que era o livro até lê. Tudo bem que li diversas resenhas e todas e diziam que se tratava de mais um conto vampírico e comecei a lê na expectativa de um “Crepúsculo”, “Diários do Vampiro”, “Academia de Vampiros”, enfim... Tudo que ligava a vampiros. E depois que comecei a lê, me deparei com algo totalmente diferente, alias literalmente diferente!
Tem romance, mas não como “Crepúsculo”, Tem segredos, mas não como “Diários do Vampiro”, Tem escola, mas não como “Academia de Vampiros”, é um novo e criativo conto. Vai além do que se possa imaginar.
É um livro para apreciadores de romance, uma história para adolescentes com a febre de bons vampiros, que vivem em famílias e em sociedades, estudando em colégios...
Bianca, a mocinha simples e tímida do conto, se muda da sua pequena cidade para a assombrosa escola interna “Noite Eterna”, local onde seus pais passam a ser professores. Existe um conflito pessoal com está mudança. No primeiro dia de aula Bianca tenta fugir, mesmo sabendo que seria uma tentativa frustrada, e na floresta conhece Lucas Ross, que assim como ela, é um “novato” na escola Noite Eterna. Junto a Lucas, Bianca se sente protegida e Lucas se acha na obrigação de protegê-la. Surge uma forte ligação entre os dois, algo que eles nunca haviam sentido até então.
Bianca é um dos casos raros existentes entre vampiros, ela é filha legitima de vampiros, mas ainda não é completamente uma vampira.
A escola Noite Eterna existe para que os vampiros possam se adaptar melhor e aprender a conviver no mundo moderno sem chamar atenção dos humanos. Mas as coisas começam a ficar estranhas quando a escola Noite Eterna passa a aceitar alunos humanos.

/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base