Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, julho 05, 2010


Livros da Série The House Of Night

Comments
Livros da Série The House Of Night

Bem-vindo ao mundo de The House of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram!

Coleção: HOUSE OF NIGHT
  • Autor: CAST, P. C.
  • Autor: CAST, KRISTIN
  • Editora: NOVO SECULO



Marcada, Traída, Escolhida, Indomada, Caçada e breve Tentada




Caçada


“Novos personagens e cenários são inseridos neste quinto livro da série House of Night Neferet, após conquistar um novo e poderoso aliado, Kalona, vira as costas para a Deusa Nyx. Juntos, arquitetam terríveis planos. O passado vem à tona, influenciando escolhas fundamentais. A Morada da Noite é ocupada por criaturas demoníacas, que sob o comando de Kalona, um ser incrivelmente belo, mantém o domínio sobre quase todos os alunos e professores. O único lugar relativamente seguro para Zoey e seus amigos é um local escondido, subterrâneo, onde uma nova raça de vampiros habita. Parece não haver fim para os problemas que continuam a surgir. O mal se abate sobre o centro de Tulsa, gerando não só o caos terreno, mas também um grande e doloroso massacre. Será Zoey forte e sábia o suficiente para enfrentar tudo o que está por vir?”


Crítica da Lília: Não amar esta série de livros seria impossível. As autoras desenvolvem a história de Zoey Redbird perfeitamente. Os detalhes são bem elaborados. Eu estava ansiosa para ler este Quinto Volume e saber um pouco mais do que vai acontecer.
Até o meio do livro achei parado e sem emoção. Mas, o suspense se formou de tal maneira que derrepente estava acabando com o livro! Não tenho muito que falar, o livro é ótimo e o conto fascinante. Mas posso dizer que os amigos de Zoey voltam a ser “amigos” dela e que Stevie Rae e os novatos vermelhos não são mais segredos, mas ainda carregam uma serie de segredos a serem revelados posteriormente. Também posso adiantar que um anjo caído foi solto e o mundo inteiro está em perigo e só Zoey é capaz de salvar. Zoey se vê encurralada com seus amigos e conta com a ajuda dos “vermelhos”.


Tentada


“Zoey precisa de um descanso depois de uma séria agitação. Infelizmente, a escola House of Night para vampiros não possui descanso em seu currículo – mesmo para a Alta Sacerdotisa em treinamento e sua gangue. Além do mais lidar com três caras não é um alivio para o stress, especialmente quando um é um sexy guerreiro que leva tão a sério proteger Zoey que ele está sentindo as emoções dela. Um estresse maior se aproxima também, enquanto as forças negras nos túneis de Tulsa se espalham. Stevie Rae pode ser responsável por um grupo de mais do que calouros deslocados? E as visões de Afrodite avisam Zoey para ficar longe de Kalona e sua negra atração – mas elas também mostram que apenas Zoey para impedi-lo. Ela não está exatamente ansiosa para encontrá-lo, mas se Zoey não for até Kalona ele ira iniciar uma furiosa vingança contra aqueles perto dela. Ela só precisa encontrar a coragem para fazer o que é necessário, mesmo que exista a chance dela perder sua vida, seu coração – e sua alma.”


Crítica da Lília: Tentada é sensacional! Não esperava me surpreender da forma que me surpreendi. Com uma narrativa envolvente, esse sexto livro traz muita magia e enigmas, suspense, emoções das mais variadas e sentimentos muito fortes.
Torci por Heath, mesmo sabendo que não iria dá certo, também fiquei envolvida pelo Anjo caído Kalona, fui levada a questionar a humanidade de Stevie Rae, cheguei a achar Erik muito errado, e no fim só me surpreendi e chorei, mas chorei muito. O livro é assim como a vida: evolui, passa, segue em frente, às vezes com muita felicidade e as vezes com tristeza.
 As autoras estão de parabéns! Modernas, tratam vampiros, humanos e adolescentes como único e com toda a sua complexidade. O livro é acima de tudo recheado de talento narrativo, evolução de conteúdos e criatividade crescente e constante. Ele é dividido não só por capítulos como também por Narradores. Esse livro é narrado por vários personagens, tempo e espaço se cruzam e chegam a ficarem juntos. Sarcasmo, piadinhas, expressões, atualidades junção do jovem e não infantil.
Zoey, Stevie Rae, Afrodite, Raphaim, Heath e Stark ganham suas vozes, pensamentos e ações na história. Entram e contam tudo sob seu ponto de vista!
/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base