Ocorreu um erro neste gadget

sábado, julho 17, 2010


A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

Comments
Livros da Saga crepúsculo

  • Editora: Intrínseca
  • Autor: STEPHENIE MEYER
  • ISBN: 9788598078809

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

“Bree Tanner mal se recorda da vida que tinha antes de descobrir seus sentidos extremamente aguçados, os reflexos sobre-humanos e a força física sem precedentes. A vida antes da insaciável sede de sangue... Antes de ser uma vampira.
O que ela sabe é que a rotina em um bando de recém-criados é de poucas certezas, e de ainda menos regras: fique alerta, não chame atenção para si mesmo e, acima de tudo, volte para casa antes do nascer do sol, ou será destruído. O que ela não sabe: seu tempo como imortal está se esgotando. Depressa.
Bree encontra em Diego um amigo inesperado, outro jovem vampiro atormentado pelas dúvidas a respeito do monstro que os criou – alguém que conhecem simplesmente por Ela. Quando os dois percebem que são apenas peões em um jogo cujas proporções jamais imaginaram, é preciso descobrir em que acreditar. Mas se tudo o que você sabe sobre sua espécie é uma farsa, onde estará a verdade?
Combinando romance, horror, ação e mistério, a trama de Stephenie Meyer mergulha na trajetória de devastação do bando de recém-criados enquanto eles se preparam para o confronto definitivo.”

Crítica da Lília: Uma adolescente de 15 ou 16 anos, que fugiu de casa por ter um pai violento. Bree vivia nas ruas comendo resto de comida ou o que lhe davam.
Em uma dessas noites difíceis de Bree, Riley aparece e lhe oferece um hambúrguer e a partir desse momento Bree começa sua nova segunda vida e ao invés de passar fome, começa a sentir sede de sangue!
Bree passa a fazer parte dos vampiros recém criados comandados por Riley.
Vampiros que brigavam entre si, arrancavam e queimavam membros uns dos outros, atacavam carros atrás à procura de sangue dos humanos dando uma de super heróis como homem aranha.
Bree não falava, não olhava e não incomodava ninguém até aparecer Diego. Outro recém criado que se tornou super especial para Bree em tão pouco.
Passar pela experiência de ler um livro sabendo o final, foi diferente, explicativo e esclarecedor de todo o porquê da Bree chegar naquela clareira durante o confronto dos recém criados com os Cullen´s e os Lobos, que é retratada em Eclipse.
O livro mistura horror, mistério, romance e drama
Eu sofri com a Bree e torci por um final feliz, o final que Bree desejava e aprendeu que podia sonhar ter. Bree encantou pelo seu jeito simples, inocente e apaixonante.
Bree foi esperta ao reconhecer Edward como o leitor de mentes e poder contar a ele por pensamento, toda a verdade sobre os recém criados. E Edward mostrou uma grande ternura ao pedir para que Bree fechasse os olhos.
Alguns personagens deveriam ter os pontos de vista contados em um livro, como Bree e Bella.

/
Related Posts with Thumbnails
 

Design by / Thema base